Os passos de Taehyung estavam apressados, muito apressados. Ele não iria perdoar Soyeon nem que a mesma se curvasse num chão de preguinhos afiados, implorando pelo perdão. Ele sabia dos segredos de Soyeon e iria fazer de tudo para que perdesse quem amava, assim como ele. Soyeon era uma naja, mas Taehyung era mais, ele iria fazer a garota engolir o próprio veneno, nem que seja na base da força.
— Soyeon! — Abriu a porta do departamento com pressa, avistando Mark, melhor amigo de (S/N) amarrado e machucado. — Que merda você está fazendo?
Soyeon olhou assustada, jogando o bastão para o lado, angustiada por Taehyung ter descoberto o que não estava no contrato. Taehyung não era o vilão, Soyeon quem era.
— T-Taehyung... Eu...-
— Não me chame de Taehyung. Nem de nada, não dirija-se à mim. — Apontou o dedo indicativo para Soyeon e se agachou na frente de Mark, desamarrando seus membros.
Após o menino ser desamarrado, pegou-o no ombro, colocando seu braço em volta de seu corpo, andando com o garoto fraco até seu carro. Soyeon queria literalmente, morrer, havia perdido Taehyung, a verdadeira pessoa que amava. Ela apenas não sabia antes.
E enquanto isso, Taehyung se dirigia para a casa de (S/N), iria ter uma conversa séria com qualquer um que estivesse ali.
[...]
Ao chegar, viu que o parabrisa do carro se encontrava com gotas escorridas e ouvia o barulho de gotas se chocando contra o material do carro. Ele estava com tanta raiva que não percebeu que chovia. Retirou a jaqueta de couro e colocou sobre Mark, saindo do carro e dando a volta até chegar na porta do passageiro. Ajudou o mais novo e colocou-o sobre o ombro, caminhando com cuidado aos deslizes até a porta da casa de (S/N). Tocou a campainha e bateu na porta muitas vezes, até ser atendido pela baixinha já irritada.
A pequena arregalou os olhos e não tardou em dar passagem para Taehyung, que passou e subiu até os quartos, deixando Mark na cama. Todos vieram ao encontro inesperado e ficaram chocados com o que viam, principalmente (S/N), que chegou ao chão de joelhos, perto da cama, enquanto via Mark machucado. Taehyung queria mostrar seu verdadeiro lado agora e iria mostrar.
— Tenho que falar algo para vocês. — Disse ofegante. — Mas depois, temos de cuidar dele.
Johnny se aproximou, ainda raivoso.
— Você acha que vai chegar aqui e mandar em todo mundo?
— E você acha que eu vou deixar ele morrer? Se não for para ajudar e querer ser amigo, nem se considere um. — Taehyung bateu o ombro no de Johnny e desceu até a cozinha, abrindo os armários, procurando remédios.
Jaehyun desceu, ajudando-o. Jaehyun parecia não se importar, desde que não machucasse ninguém, ou iria devolver na maior dose de veneno que tinha. Enquanto isso, Taehyung lia cada vidro parecido com remédio que via, conhecendo os armários de tinta branca de Johnny.
E lá em cima, estava Hyolyn, no banheiro, esquentando uma toalha com a torneira morna, enquanto (S/N) pegava toalhas, cobertores para esquentar Mark. Johnny apenas suspendia Mark e retirava sua roupa, o que deixava as duas que estavam em cima constrangidas. E todos admitem, que o corpo de Mark havia mudado desde o último verão na praia. Ambas esperaram Johnny vestir uma roupa seca em Mark e viraram-se novamente, cuidando de tudo em volta.
Agora Mark já estava quente, confortável e protegido, precisava apenas dos remédios escolhidos por Taehyung e Jaehyun.
Lá na cozinha, Jaehyun havia entregue a caixa de remédios e curativos para o "intruso" e deixou que fizesse seu trabalho. Enquanto isso, preparava uma comida medicinal para Mark, para que quando acordasse, pudesse ter energia. Mark poderia odiar sopa, mas iria comer mesmo na base da porrada.
Taehyung subiu com tudo pronto e entrou no quarto, vendo o quanto o grupo de amigos eram rápidos ao se tratarem de um membro machucado. Queria ter sido tratado assim pelo menos uma vez, pois tinha grande afeto por todos, menos por Johnny. Era por ciúmes, mas pretendia parar com isso, era muita infantilidade.
Após Mark receber curativo, era a vez de Taehyung se explicar e o olhar de todos direcionado a ele o fez se sentir culpado. Mas ele iria assumir a responsabilidade e iria levar Soyeon junto e até mesmo para a cadeia.
— Você nos deve explicações. — (S/N) cruzou os braços e Hyolyn se acomodou no ombro de Johnny, pronta para receber fofocas para seu dia.
Taehyung contou tudo, desde o amor de infância por (S/N) até o que Soyeon tinha feito com Mark. Todos odiavam-no sem motivo e se desculparam ali mesmo, agora Taehyung poderia ser um membro dos amigos. Ele estava muito feliz, pois havia conseguido amigos de verdade.
Taehyung iria denunciar Soyeon e teria sossego. Pelo menos ele achava.
___________________________________desculpa não consegui postar nesse feriado então talvez tenha capítulo duplo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu aqui, ele lá. - Johnny Seo.
Storie d'amoreonde (s/n) tem um namorado possessivo chamado taehyung e johnny, seu melhor amigo, quer protege-la. johnny + you || hétero || não eh o taehyung do bts, nem do kard. || não dê hate em nenhum dos dois. || mais de 1 capítulo. iniciada: 10.09.2018. te...