— Tae... Hyung? — (S/N) quis confirmar a identidade de quem falava do outro lado da linha, assustando Johnny.
— Isso mesmo, minha princesa. — Johnny se enfureceu, gritando ao telefone com Taehyung.
— O que quer com ela? — Perguntou firme, apertando o outro punho.
Johnny ouviu uma risada debochada do outro lado da chamada e logo, um suspiro alheio. Johnny acabou suspirando junto, controlando-se aos poucos.
— Quero minha namorada... — Johnny não se controlou, gritando mais uma vez.
— Ela não é mais sua namorada! — Johnny olhou para (S/N), que já se notava em prantos.
Puxou-a pelo braço, confortando-a em seus braços. Johnny sabia muito mais que Taehyung e ele iria provar.
— Por que está gritando? Não quero ficar surdo. — Taehyung, pelo contrário de Johnny, estava calmo. — Eu sei que gosta dela, como namorado.
Johnny arregalou os olhos, que surpresa. Taehyung sabia, fazia tempo. Ele não conseguiu deixar de ficar nervoso, deixando que a pequena (S/N) sentisse seu coração bater descontroladamente. (S/N) apertou o abraço, ao sentir o nervosismo do amigo, ficando emotiva.
— E-e daí? — Johnny continuava firme.
— E daí, que... — Taehyung pausou dramaticamente. — Você não comanda nos sentimentos de quem eu transo.
Johnny desligou o celular, furioso. (S/N) percebeu, puxando seu rosto com as mãos e observando os olhos cheios de lágrimas do mais novo.
— O-o que ele disse, Jo-
— Nada. — Johnny interrompeu sem pensar.
— O que ele falou?! — (S/N) se aperreou, pois sabia que Taehyung tinha machucado Johnny com suas palavras frias.
— Não posso comandar os sentimentos de quem... — Suspirou. — Tran...
— Não precisa falar isso, John...
Johnny assentiu, deixando uma única lágrima descer pelo seu rosto sério. Não era a primeira vez que Taehyung comoveu Johnny, aliás, nem a última. Suspirou, sentando-se no braço do sofá. Aquilo acabou seu dia.
(S/N) encarou por instantes, mas não tardou em se aproximar e acariciar os cabelos de Johnny, coisa que deixou-o surpreso, pois nunca havia feito aquilo. Olhou-a com sua expressão surpresa, logo sorrindo minimamente depois. (S/N) acabou por sorrir junto, sentindo sua extensão de pele se arrepiar e coração dar algumas falhas e se acelerar. O que era aquilo? Foi afetada pelo sorriso de Johnny?
— Sorria... — Pediu.
Johnny assentiu, abrindo seu sorriso.
— Se for para você, eu irei sorrir sempre.
(S/N) abriu seu sorriso, acariciando o rosto de Johnny. (S/N) sentia coisas por Johnny desde pequena, mas nunca soube ou confirmou. (S/N) e Johnny se amam.
——————————————era pra eu ter postado esse capítulo faz tempo, mas tava ocupada demais, vendo vídeos de slimekkkkkkkkk
ah, e eu tenho um aviso:
talvez nesse feriado, eu não atualize tanto por estar em semana de provas, desculpa anjos
espero que tenham gostado sz
ah, e eu amo a chenloluvsjisung, eh isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu aqui, ele lá. - Johnny Seo.
Romansaonde (s/n) tem um namorado possessivo chamado taehyung e johnny, seu melhor amigo, quer protege-la. johnny + you || hétero || não eh o taehyung do bts, nem do kard. || não dê hate em nenhum dos dois. || mais de 1 capítulo. iniciada: 10.09.2018. te...