Johnny segurava Hyolyn, enquanto Jaehyun segurava (S/N), ambos trabalhavam na força, pois as garotas eram mesmo brutas.
— Eu vou estraçalhar você! — (S/N) dizia de um lado...
— E eu vou te meter um tiro! — E Hyolyn completava do outro.
Johnny se meteu entre as duas, deixando de segurar Hyolyn. Hyolyn quase avançou em (S/N), se não fosse por Jaehyun virar com a pequena e protegê-la. Deixou um Johnny ciumento, mas não deixou de proteger a de 1.59.
— Jung Jaehyun, me solta, agora! Eu vou- — Se remexeu, sem sucesso de sair dos braços do mais novo.
— A 3ª guerra mundial não pode acontecer! Não enquanto eu estiver vivo!
(S/N) desistiu, bufando e parando de se remexer. Jaehyun percebeu, virando para Johnny, que encarava ambos sério, enquanto tinha seu braço nos ombros de Hyolyn. (S/N) após ver, mudou sua expressão, tornando-se séria, também. Jaehyun era o único normal, e com a expressão confusa.
— Quer merda é essa? — Jaehyun perguntou.
— Vamos ver quem ri primeiro. — (S/N) pegou o braço de Jaehyun, passando por seus ombros.
— É quem ri por último. — Johnny corrigiu.
— É a brincadeira, Saeng. — (S/N) respondeu, deixando Jaehyun e Hyolyn de queixos caídos.
(S/N) nunca foi tanto de usar termos coreanos, até porque vivia se confundindo ao pronuncia-los. Jaehyun olhou para (S/N), assustado. Até Hyolyn, que era amiga de (S/N) desde os 14 anos estranhou. (S/N) pausou a brincadeira entre si e encarou ambos chocados.
— O quê?
— VOCÊ CHAMOU O JOHNNY DE DONGSAENG? — Jaehyun e Hyolyn perguntaram alto e ao mesmo tempo.
— Vocês são surdos? — Como a pequena era debochada, eles não perguntaram novamente, ficando quietos.
(S/N) cruzou os braços e se sentou no sofá, apanhando o controle na mesinha de centro e voltando para o conforto das costas do sofá. Ligou a televisão e começou a apertar o dedão no botão de canais do controle, alterando os canais aleatórios da TV. Todos se sentaram, ficando em ordem: Hyolyn, Johnny, (S/N) e Jaehyun. Todos em silêncio, esperando (S/N) escolher um canal para se entreterem.
— Vou fazer pipoca. — Hyolyn levantou, indo até a cozinha.
— Fica no 5º armário de cima! — (S/N) ajudou Hyolyn.
Já estavam se dando bem. Como era rápido, ambas estavam ainda pouco brigando por ciúmes de melhor amigo. Jaehyun deitou, colocando sua cabeça no colo da mais velha. Ela não se importou, continuando com o que fazia. Johnny se aproximou, passando o braço pelos ombros de (S/N). Ela colocou o controle sobre o peitoral de Jaehyun, levando as mãos até as cabeleiras de quem estava deitado e deitou a cabeça no ombro de Johnny.
Já conseguiam sentir o cheiro de pipoca, enquanto ouviam o barulho dos milhos se chocando contra a panela e se estourando. (S/N) amava essa tarde, assim como as outras que foram iguais, porém diferentes, também. Todos reunidos. Pena que faltavam mais integrantes, para deixar tudo melhor, mas (S/N) não queria acabar esse dia.
Hyolyn voltou com uma bacia de pipoca e sentou-se no chão, cruzando as pernas e prestando atenção na tela brilhante da televisão. (S/N) sorriu, ao lembrar das brigas que tinha com a melhor amiga e com os outros, e como era - e ainda é - brigona.
— Pessoal? — Foi respondida com múrmuros. — Vocês são meus melhores amigos, os mais preciosos.
______________________alguem tem algum palpite de quais podem ser os outros membros do grupinho? dou um beijo pra quem acertar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu aqui, ele lá. - Johnny Seo.
Romanceonde (s/n) tem um namorado possessivo chamado taehyung e johnny, seu melhor amigo, quer protege-la. johnny + you || hétero || não eh o taehyung do bts, nem do kard. || não dê hate em nenhum dos dois. || mais de 1 capítulo. iniciada: 10.09.2018. te...