1

3K 233 541
                                    

  Faustão apreciava a beleza do seu UTT de papelão com suas pernas cruzadas e com o dedo indicador na boca, sensualizando. No topo de sua cabeça estava sua coroa de alumínio, aliás, ele era o rei do domingão e em breve, rei do coração de Jeon Jungkook.

  Fausto roubou um Jungkook de papelão do Shopping, mas foi detido por vinte guardas. Os polícias não conseguiram tirar o objeto dos braços gordurosos do k-popper, então ele foi preso junto com seu Jungkook de papelão.

  Luíz Inácio Lula da Silva, olhava para o rei do domingão sem entender nada.

— Que porra é essa, Fausto? —Perguntou, olhando para o UTT de papelão.— Esse ai não é aquele cantor de kapopi? O japonês lá....O Psy 

  Como uma explosão de uma churrasqueira elétrica, Faustão acerta um soco em Lula que atravessa a parede. Guardas aparecem, indignados. 

  — NÃO É JaPoNeS, É COREANO! —Gritou, puto.-

  Um dos guardas nega com a cabeça, visivelmente puto. 

  — Que absurdo, que desacato, que infame...Levem o Lulão para a enfermaria e o ensine o básico sobre coreanos e japoneses. Que desgosto para o mundo! 

  Os olhos do Jungkook stan se acendem como o fogo da churrasqueira. Ele começa a bater palmas.

  — Estou na frente de um ícone sensato, parabéns fada. Deveria ser promovido, bicho! 

(...) 

  Celso pagou a fiança de Fausto, que saiu abraçado com seu Jungkook de papelão. Eles se aproximam do fuscão azul de Celso.

— Você poderia ser preso por matar uma pessoa, assaltar o banco, fazer o Leão de refém, mas não. Ainda não acredito que você roubou um coreano de papelão e foi preso...

  Faustão apertou o botão "caguei" e encarou o banco de trás.

—  Ih meu, ele vai ter que ir deitado — Disse, colocando Jungkook com cuidado.-

— Mas que merda Faustão, está me escutando? —Disse, ficando puto.-

— Nunca ouvi tanta bosta ao quadrada, meu — Diz, se sentando ao lado de Celso.-

  — Você e esses coreanos que não sabem da sua existência... — Murmurou.-

  Faustão revirou seus olhos e cruzou os braços, fazendo bico. Ele odeia está vida de K-popper injustiçado pelos amigos funkeiros sem noção e sem gosto musical. 

Infires| Faustão × JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora