015%

112 16 2
                                    

amor da minha vida
Visto por último 20/04/2018

Me: eu me lembro do dia em que começamos a conversar, eu me lembro da primeira vez que nos vimos, eu me lembro de quando fazíamos promessas, eu me lembro de quando nos olhavamos no fundo dos olhos, eu me lembro dos nossos melhores momentos, e confesso que sinto muita falta. Eram momentos bons que eu vivia ao seu lado, você me proporcionava uma felicidade imensa, mas infelizmente, você tirou ela de mim quando me pediu pra te esquecer, eu juro que tentei, pois foi um desejo seu, mas, eu não consegui! é mais forte que eu, meu coração ainda dispara quando falam de você, e às vezes eu vou na rua pensando que eu poderia te encontrar por acaso.
Me desculpa por ter falhado na missão de te esquecer, eu mais uma vez, falhei.
Mas eu sou assim, você sabe.
Eu amo demais, na verdade, eu amo demais você, e não seria capaz de realizar esse pedido, acima de todas palavras jogadas sem intenções, todas brigas e discussões desnecessárias, eu ainda sou loucamente apaixonada por ti.
Eu deixo suas notificações ligadas, só porque ainda tenho esperança de você me ligar, e dizer que você não está morta e que era tudo uma brincadeira. me desculpa por isso... na verdade, me desculpa por tudo, inclusive, me desculpa por ainda te amar.

Tell You Everything √ Choni Onde histórias criam vida. Descubra agora