Nosso dia.

7.6K 689 171
                                    

Se passou vários dias tem só alguns dias que vim da casa do Jimin, mas não consegui vê-lo, já estou no meu quarto me arrumando para o casamento, me visto com um terno branco, com um corte perfeito, me olho no espelho logo minha mãe aparece no reflexo.

MJ: Está lindo filho.

Ela coloca uma flor no bolso do paletó.

MJ: Você vai ser feliz meu anjo.

Ela me abraça.

Vou sim mãe, vou tentar fazer ele feliz também.

Dou um sorriso mas sem mostrar os dentes.

MJ: Vai sim meu filho, agora vamos indo, o seu noivo está te esperando, e está lindo.

Dou um sorriso.

Acho que não estou esquecendo nada.

MJ: Estou tão orgulhosa de você filho.

Saímos da sala de onde eu estava, e fomos para outra ao lado, onde o Jimin estaria se arrumando, abrem a porta e ele sai, ele estava com um terno branco, e o que mais me chamava atenção era sua boca.

Moça: Está na hora de vocês entrarem.

Dou um sorriso e curvo o braço pro Jimin, que coloca seu braço, fazendo seu braço entrelaçar no meu, andamos até o altar, ficamos um de frente pro outro, logo o padre começou o discurso, depois os votos, um linda menina trouxe as alianças que peguei e coloquei no dedo de Jimin, depois ele pegou a outra colocou em meu dedo, demos um sorriso e escutamos um queremos beijo.

MJ: Sim, só aceitamos se tiver um beijo.

Olho pro Jimin e dou um selinho no mesmo sentindo, um gosto de cereja de seus lábios, mas eram tão macios que o que mais queria era outro beijo, mas o Jimin ficou um pouco vermelho então não quis abusar, depois saímos da igreja, Jimin se despediu dos pais, e eu despedir dos meus, e entramos no carro, a viagem todo foi um silêncio constrangedor, então resolvi colocar uma música pra amenizar o clima, senti o Jimin um pouco tenso, mas não quis atrapalhar ele, chegamos ao nosso destino, o presente que nossas pais deram, uma casa no campo, desci do carro abri o porta malas peguei as malas e as coloquei no quarto, que seria meu e de Jimin.

Jimin: Quer fazer algo?

Olho pro Jimin e reparo que sua voz está com um pouco de medo e insegurança.

Me ajuda a desarrumar as malas?

Olho pra ele e dou um sorriso, colocando as malas na cama e abrindo.

Jimin: Claro irei amar.

Ele chega mais perto pegando minhas roupas e colocando no cabide, fico o olha guardando minhas roupas, dou um sorriso e começo a guardar as suas.

Quando terminar, pode ir tomar banho.

Jimin: Ah sim. Obrigada.

Não precisa agradecer Jimin.

Abro as gavetas e organizo as coisas nela, Jimin terminar e vai pro banheiro, tiro a roupa a coloco no cesto de roupas, me enrolando na toalha esperando Jimin sair, não demora muito e ele sai de toalha, e não consigo tirar meus olhos de seu corpo com pequenas cutículas de água, mas logo me levanto quando o vejo ficar vermelho.

Agora vou tomar um banho, aí se arrume.

Entro no banheiro tomo um banho rápido, quando saio vejo o rosto de Jimin, completamente vermelho me olhando, vou até o guarda roupa pego uma cueca, uma bermuda junto com uma camiseta regata, volto pro banheiro, me visto e saio já vestido.

Está com fome? Posso fazer algo pra gente comer.

Ele me olha e sorri se levantando da cama.

Jimin: Posso ajudar?

Pode sim.

Dou um sorriso saindo mais ele pra cozinha, fizemos algo fácil e rápido, sentamos na mesa, e fico o olhando comer, tinha um pouco de comida em sua bochecha, então passei o dedo tirando.

Jimin: Está sujo?

Já limpei.

Ele sorri, e era um sorriso fofo, depois que terminamos voltamos pro quarto.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora