Primeira noite.

8.4K 632 354
                                    

Depois que voltamos pro quarto, Jimin sentou na beira da cama, me sentei na frente do piano que tinha no canto do quarto, começo a tocar num ritmo calmo, logo começo a cantar a canção de Brian Nhira, Would You Still Love me?, Estava tão entretido, que não vi Jimin se aproximando e começou a cantar junto comigo, nesse exato momento comecei a dá um sorriso lago, ao escutar sua linda voz junto com a minha, termina a música e olho pro seu rosto.

Vc tem uma voz incrível.

Jimin da um sorriso abaixando as vista pro piano.

Jimin: O-obrigada.

Me ajeito e olho pra ele.

Quer aprender?

Jimin me olha com um sorriso eufórico.

Jimin: Seria uma honra.

Então vou te ensinar.

Mostro pra ele as notas no cadernos, depois mostro como toca e ele até que pega o ritmo direitinho, damos vários sorrisos, mas mesmo assim não parava de olhar sua boca, sem perceber cheguei tão perto tocando nossos lábios, me afasto rápido.

M-me desculpa.....acho que está na hora de dormir.

Mas ao me levantar sinto a mão de Jimin me puxando.

Jimin: Tudo bem.....eu gostei....

Vejo suas bochechas vermelhas, volto e me sento ao seu lado e o abraço.

Você parecia com tanto medo.

Jimin me abraça também, suas mãos eram quentes e aconchegante.

Jimin: Pra falar a verdade, estou com um pouco, já que é minha primeira noite com alguém.

Ele esconde o rosto em meu pescoço.

Você nunca ficou com ninguém?

Aperto mais ainda o abraço.

Jimin: Não, sempre me dediquei ao estudos. Nunca tinha tempo pra pensar em um namorado, ou outra coisa.

Separo o abraço e beijo seus lábios, numa forma bem carinhosa.

Não tenha medo, não vou te machucar.

Faço carinho em sua bochecha.

Jimin: O-obrigada.

Não agradeça, você é meu esposo agora, é meu dever cuidar bem de você.

Ele sorri, me levanto segurando sua mão, o levando pra cama, o deito dando vários beijos carinhosos, fazendo carinho em seu corpo tirando sua roupa.

Você tem um corpo lindo....

Passo a mão em seu corpo nu especificamente em sua bunda durinha e grande dando leves apertada, desço minha mão até sua entrada apertadinha e faço um leve carinho dando alguns beijinhos em sua virilha descendo os beijos, olho pro mesmo e sorrio.

Se vire.

O mesmo se vira e o coloco de quatro bem empinado me dando umavisão privilegiada de sua entrada apertadinha e bem vermelhinha me fazendo salivar só de olhar, mordo os lábios e chego perto dando uma leve mordida no mesmo.

Jimin: Humm....Kookie....

Calma, eu vou devagarzinho.

Continuo os beijinhos até sua entrada, dou vários selares ali e passo a língua deixando sua entrada bem lubrificada com minha saliva enquanto omesmo gemia meu nome, logo tiro as minhas roupas ficando em cima dele passando meu penis ereto já com veias pulsantes em sua entrada fazendo ele morder os lábios, ao introduzir meu membro devagarinho dando mais beijinhos carinhosos nas costas do mesmo o da uns suspiro de prazer, começo a me mover um pouco mais rápido ouvindo uns gemidos um pouco mais alto dele me fazendo ir um pouco mais alto a cada gemido, comecei a  sentir o suor descer pelo meu corpo a cada movimento que fazia e excitação de nossos corpos pelo tesão.
Alguns tempo mudamos de posição o deixando por cima e o ajudo a se movimentar, me fazendo soltar gemidos roucos ao gozar dentro do mesmo, e faço massagem no seu membro sentindo seu orgasmos sujar minha mão junto com meu abdômen, sorrio e o puxo beijando em um beijo intenso.

De manhã quando acordei não vi Jimin na cama, o procurei no quarto e não achei, então resolvi fazer minhas higiene e descer as escadas, quando chego na cozinha vejo uma cena linda de Jimin com uma camisa minha, fazendo o café da manhã, como ele estava de costa cheguei devagar e o abraço.

Bom dia...

Ele sorri e se vira pra mim.

Jimin: Bom dia....espero não fique zangado por ter pegado sua camisa.

Nunca.

O olho com minha camisa dando um sorrisinho.

Ela ficou perfeita em você. Se eu vê cenas assim todos os dias vou ficar mal acostumado.

Dou um sorriso, e Jimin também sorri.

Jimin: Provavelmente verá bastante.

Ah isso é muito bom de se escutar.

Aperto sua cintura.

O que temos pro café da manhã?

Jimin: Temos torradas, panquecas junto com suco natural, ou café se preferir.

Ele dá um sorriso, e seus sorrisos acaba comigo.

Vou querer tudo, o dia vai ser cheio. Falando sobre dia cheio, o que vamos fazer durante o dia todo?

Me sento, logo ele trás as panquecas que estava fazendo e se senta.

Jimin: Não pensei em nada, e a casa tem tantos lugar pra ir, um piquenique na grama, fazer uma caminhada perto de um riacho que tem perto.

Olha o tanto de coisas que podemos fazer.

Começo a comer.

Mas o riacho parece uma boa idéia.

Terminamos o café da manhã e saímos da casa, andamos até o riacho sentamos na beira, Jimin colocou suas costas em meu peito e a cabeça escorada em meu ombro, faço um cafuné no mesmo.

Jimin: Você tem um corpo tão quentinho que dá vontade de ficar agarradinho.

Dou um sorriso bobo e o abraço.

Também gosto do seu corpo, ele é bem aconchegante.

Ele faz carinho em meus braços que estão em volta de seu corpo.

Passamos o dia ali abraçados olhando pro riacho, até a hora que o Jimin me jogou água e sai correndo atrás do mesmo tentando o pegar, quando consegui caímos no chão, comecei a fazer cosquinhas no mesmo.

Jimin: Kookie....para....para....

Ele fala no meio das risadas, e quando ele falou Kookie comecei a rir também, parei as cosquinhas e o beijo.

Você é muito fofo.

Ele sorri e me abraçar.

Jimin: Você que é muito lindo.

Depois de um tempo deitados na grama fazendo carinho um no outro voltamos pra casa, tomamos banho juntos e sentamos no sofá na sala pra assistir um filme, mas no meio do filme Jimin acabou dormindo, que era muito fofo, desligo a tv, o pego no colo e levo pro nosso quarto o colocando na cama com cuidado para o mesmo não acordar, o cubri com o cobertor, logo deitei ao seu lado olhando seu rosto dormindo, o olho até pegar no sono.

Já se passou uma semana que eu e o Jimin casamos, está de manhã e o alarme está tocando pra nós ir trabalhar, mas estava com tanta preguiça que só desliguei e virei pro outro lado pra abraçar o Jimin, mas ele não estava na cama, abri os olhos e me levantei com preguiça, vou até o banheiro e vejo o Jimin no chão vomitando, corro até o mesmo.

Está tudo bem?

Passo a mão em seus cabelos.

Jimin: Acho que comi algo que não me caiu bem.

Vou te levar no hospital, só vou me arrumar, passo a mão na toalha e entro no box tomo um banho rápido, o Jimin levanta, escova os dentes toma uma banho e nos arrumamos pra ir pro hospital.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora