Um belo bom dia.

4.1K 360 47
                                    

Estava deitado olhando pra janela que ficou aberta, mas desço minha visão onde os raios solares tocava, num rosto deslumbrante que estava deitado ao meu lado pelado, só com um lençol transparente por cima de sua bunda, me fazendo ter uma ampla visão de seu corpo completamente nu, dou um sorriso de lado e coloco minha mão em sua bunda e dou uma leve apertada vendo brotar um sorrisinho manhoso da pessoa que achei que estava dormindo.

Estava deitado olhando pra janela que ficou aberta, mas desço minha visão onde os raios solares tocava, num rosto deslumbrante que estava deitado ao meu lado pelado, só com um lençol transparente por cima de sua bunda, me fazendo ter uma ampla vis...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia meu gostoso...

Vejo seu sorriso crescer.

Jimin: Bom dia querido, dormiu bem?

Fala em um tom rouco, mas adorável.

Sim, eu dormi bem, principalmente porque eu estava ao seu lado a noite toda.

Abaixo um pouco mais e beijo seu pescoço dando um aperto mais apertado em sua bunda.

Jimin: Ah...amor...

Vejo ele gemer manhoso e sorrio, dando um tapa em sua bunda grande, vendo ele dá um gemidozinho baixo manhoso.

Ah, que manhoso, tão lindo.

Tiro seu lençol de cima do mesmo e passo meu dedo em sua entradinha apertada massageando a mesma, deixando ele gemer baixinho, fico ali massageando até ele empinar um pouco a bunda, dando de entender que ele queria que eu o penetrasse, então pego um lubrificante e passo em sua entrada logo introduzindo dois dedos vendo ele gemer um pouco mais manhoso, faço movimentos de tesoura até ele se acostumar com meus dedos, assim que ele está preparado tiro meus dedos ouvindo um gemido de reprovação.

Calma baby, tenho algo melhor que meus dedos.

Vejo um sorriso travesso em seus lábios e o puxo ficando de coelhos e passo meu membro em sua entrada, vendo ele gemer.

Kookie.... você está me torturando de mais.....

Mordo os lábios e puxo um pouco sua bunda dando um impulso e dou uma estocada, fazendo todo meu membro afundar dentro do mesmo, escutando um gemido alto, dou um tapa em sua bunda e levo minha mão até seus cabelos começando a me mover mais rápido, escutando o Jimin gemer mais alto acasa estocada.
Depois de um tempinho me deito na cama e o trago pra cima de mim, o fazendo quicar em meu colo, enchendo sua bunda de tapas estralados, enquanto o mesmo gemia cada vez mais alto, me fazendo delirar.
Mudamos de posição de novo o deixando de quatro e o estoco mais fundo enquanto puxava com força seus cabelos, até acertar sua próstata, escutando um grito do mesmo, dou um largo sorriso maltratando sua próstata até ele gemer e ter um orgasmo junto comigo, o preenchendo por completo....nos caímos na cama cansados e com a respiração ofegante.

Eu te amo.

Vejo ele sorrir e me abraçar, passando sua perna sobre a minha, deixando um selar em meu queixo.

Jimin: Também te amo, amor.
E agradeço por está em minha vida, me proporcionando dias maravilhosos.

Eu também só tenho que agradecer por está em minha vida.

Depois de um tempo ali recuperando, nós nos levantamos, tomamos banho e saímos do quarto pra aproveitar um dia maravilhoso da nossa segunda lua de mel.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora