Estava já no corredor do hospital esperando o pequeno Young nascer, estava quase fundando o chão do hospital de tanto ficar pra lá e pra cá, meus pais e o do Jimin também estava no corredor pedindo pra mim sentar, estava muito nervoso, e estava demorando muito, até escutar um chorinho longe, ao escutar sinto uma pequena lágrima cair de meus olhos, estava tão feliz.
Depois de um tempo o médico me chama, e deixa eu entrar no quarto que colocaram o nenê e o Jimin, entro vendo o Jimin deitado, vou até o mesmo e me sento na cadeira perto da maca.
Oi, como está se sentindo?
Jimin: Estou tão feliz amor, temos o fruto do nosso amor.
Ele dá um sorriso e passo a mão em sua bochecha fazendo carinho.
Sim, nosso pequeno.
Olho pro outro lado e vejo o berço.
Será que posso pegar?
Jimin: Claro que pode amor, aproveita e trás ele aqui.
Está bem.
Me levanto pego o nenê e levo pra perto do Jimin.
Jimin: Ah Kookie, ele é sua cara.
Dou um sorriso fofo.
Ah amor, ele tem seu nariz.
Ele começa a rir.
Jimin: Pelo menos o nariz, deixa pegar um pouquinho?
Claro.
Coloco o nenê em seu coloco com cuidado, pra não machucar e fico fazendo carinho em sua bochecha.
Mas ele é tão lindo amor.
Jimin: Claro amor, ele tem um pai maravilhoso.
Jimin fala e olha pra mim, e dou um sorriso bobo.
Ah mas seu Appa também é muito lindo.
Mas mudando de assunto amor, vai ter alta que dia? Estou doido pra levar vocês pra casa.Jimin: Também estou doido pra ir pra casa com o nosso filho, mas vou ter que ficar aqui ainda dois dias.
Faço carinho na bochecha do Jimin.
Ficarei com vocês até receber alta, qualquer coisas me pesa.
Jimin: Como pode ser tão amável assim amor?
É porque tenho o melhor esposo.
Pego sua mão e dou um beijo carinhoso, vejo ele dá um sorriso sem mostrar os dentes.
Jimin: Ah como você me faz me sentir bem com só algumas palavras, isso é impressionante.
Isso porque você me faz sentir a mesma coisa amor.
Passei os 2 dias com o Jimin, quando ele recebeu alta o ajudei pra levar pra casa, minha mãe e mãe dele, também foi, elas me ajudaram bastantes os 3 meses com o Jimin de resguardo, amava da banho no pequeno Young e fazer sua mamadeira, sempre que errava algo, o Jimin sorria bastante e aquilo me animava, pões sabia que ele estava bem, depois dos 3 meses, saímos nos três pela primeira vez pra passear no parque, o Jimin fez algumas goloseimas pra gente comer, ficamos a terceira toda no parque, ao cair da tarde fomos pra casa, o Jimin colocou o bebê pra dormir, e eu fiz o jantar, logo após o jantar, lavei a louça e conversamos um pouco.
Amo minha família, das conversas que tenho com meu esposo, pões elas sempre me acalmar, e damos várias risadas, depois de uma longa conversa, fomos para o quarto, tomamos banho e deitamos, abracei o Jimin como sempre e fiz carinho em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionNão ligo pra nada, e nem pra ninguém, o que acontece comigo não me importo, sei que sou imaturo, mas não quero me casar sem amor. Será que tudo vai mudar depois de tudo isso, ou vou continuar o mesmo de sempre?.