Onde tudo começou.

13.6K 897 123
                                    

Sou o Jeon Jungkook futuro herdeiro das empresas Jeon, mas meus pais sempre fala que sou muito imaturo, e se não melhorar meu comportamento não terei nada depois que eles se forem, pois terei vendido tudo e gastarei com farrar.
E nesse exato momento estou na minha cama em pleno meio dia numa ressaca de outro mundo, minha cabeça parece que vai explodir, e pra piorar tudo meu celular tocando no criado mudo fazendo minha cabeça doer mais ainda, o pego e atendo.

- Alô.

Pessoa: - Alô? Jungkook são exatamente meio dia e vc ainda está deitado na cama, você pensa que o trabalho é só ir um dia e pronto?

- Pai para minha cabeça tá doendo, já eu chego aí.

PJ: - Nem venha, pões sou capaz de bater em sua cara pra tomar vergonha.
E é bom quando eu chegar em casa está levantado, sentado na mesa pro almoço, estarei aí em 15 minutos.

Ele desliga sem eu ao menos dizer alguma coisa.

Ah isso é maravilhoso.

Me levanto vou até o banheiro, tomo um banho demorado, saio do mesmo com uma toalha enrolada na cintura pego uma roupa confortável pra usar, me arrumo e desço pra sala.

Bom dia Sra Kim.

Sra Kim: Bom dia joven Jeon.

O que teremos pro almoço?

Sra Kim: Teremos o prato preferido de seu pai, mas fiz sua sobremesa favorita.

Ah como a senhora é um amor.

Dou um sorriso pra mesma e vou em direção a sala de jantar me sentando na cadeira, logo em seguida meus pais entram, se sentando ao meu lado.

MJ: Meu filho querido.

Ela passa a mão em meus cabelos, meu pai suspira.

PJ: Ele tem que aprender a ter responsabilidades, e hoje tomei uma decisão que não voltarei a trás.

MJ: Amor, já conversamos sobre isso.

PJ: O Jungkook vai ter que colocar juízo nessa cabeça, já tentamos de tudo amor, ele vai se casar.

Não vou não, e você não vai me obrigar pai.

PJ: Vai e já está decidido, seu pretende chega hoje a noite da América.
E espero que seja gentil com ele, se não você vai se vê comigo.

Suspiro.

Não vou me casar pai, eu já falei.

Me levanto da mesa.

PJ: Ainda não falei pra se levantar, então prega sua bunda nessa cadeira ou vou te deixar de castigo sem sair pra nem um lugar.

Fecho a mão e me sento.

Você não me dá ordens pai.

PJ: Dou, sou seu pai e você vai se casar em um mês, é muito bom você se comportar na frente dos seus futuro sogros hoje a noite.

Não vai desisti disso pai?

PJ: Já falei não foi. Espero que não sai pra beber e faça um escândalo na frente deles.

Já que é assim, irei ser um ótimo rapaz, pai.

Lanço um olhar ameaçador pro meu pai.

PJ: Acho ótimo Jungkook, não quero usar força com você.

Ele nem me olhou a refeição inteira, terminamos o almoço todo sem se olhar, assim que terminou corro pro meu quarto me jogando nos lençóis da cama tentando ficar em paz pelo menos por alguns segundos.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora