Chegamos no hospital e fomos direto pra recepção que tinha uma moça, falei o que aconteceu, ela me entregou um papel pra assinar e pediu pra esperar um pouco, depois de alguns minutos depois o médico chama o Jimin, fiquei o esperando impaciente, liguei pro meu pai avisando o que tinha acontecido, e ele me pediu pra ficar o dia com o Jimin, depois de algum tempo o Jimin saiu da sala sorrindo, e eu fiquei um pouco aliviado.
Está tudo bem?
Jimin: Vamos pra casa, eu estou bem.
Ele sorri.
Está tudo bem mesmo?
Jimin: Sim amor estou bem, em casa falei o motivo, de está vomitando.
Está bem então.
Pego sua mão e saímos do hospital, entramos no carro e dirijo até em casa, o ajudo a descer, ele foi trocar de roupa e fiz o café da manhã, tomamos e sentamos no sofá.
Vai me dizer o que o médico disse pra você está todo feliz?
Passo a mão em sua bochecha.
Jimin: Não sei como contar, não sei se você vai gostar da notícia.
Estou com um pouco de receio, de você me achar estranho, ou de querer ir embora.Vejo medo em seus olho e o puxo o abraçando.
Eu te amo Jimin, e como nunca amei ninguém, sei que nosso casamento foi arranjado, mas eu amei você quando vi você pela primeira vez naquela escada com as bochechas vermelha.
E quando você falou comigo fez meu coração saltitar, pensei que iria morrer, quando fui em sua casa e não pude te ver.Faço carinho em sua cabeça, bagunçando seu cabelo.
Jimin: Também te amo Kookie....achei que você iria gostar de mim....um cara tímido, que tem medo de dizer o que sente..
Ele olho meu rosto.
Jimin: Mas eu te amo, e estou feliz que vc me ama, que estamos casados.
Eu também estou feliz, e não quero vê você com medo, quero que você me veja como seu esposo e que possa contar pra tudo.
Jimin: Vou contar, pra tudo, e agora irei contar o que o médico me disse.
Dou um sorriso e o ajeito em meu colo, o deitando olhando pra mim.
Meus ouvidos estão bem atentos.
Jimin: Sabe, aquilo que estava fazendo de manhã se chama enjôos matinais.
Um dos sintomas de gravidez amor.Arregalou os olhos, e fico olhando.
Gravidez?
Dou um sorriso bobo.
Vou ser papai?
Aí meu Deus amor, não tô acreditando.O abraço, e dou vários selinhos.
Como você me fez um homem feliz pela segunda vez só hoje.
Jimin: Amor....assim você me deixa constrangido.
Hum...eu te amo e sempre vou fazer de tudo pra demonstrar, vai ter que se acostumar.
Dou um sorriso e aperto, logo desfaço o abraço e passo a mão em sua barriga.
Oi, aqui é o papai, está tudo bem aí dentro?
Jimin: Amor, ainda é muito pequeno, mas logo estará bem grande, e eu gordo.
Jimin faz bico, e beijo seu bico.
Vai está lindo amor, com minhas camisas, andando pela casa com a barriga imensa, ah já tô até imaginando.
Jimin: Seu bobo.
Ele me abraçar me dando beijinhos.
Jimin: Você me faz me apaixonar cada dia mais por você...isso não é justo.
E você sempre sendo fofo, que dá vontade de colocar num potinho, e guardar perto do coração.
Vejo ele ficar vermelho.
Como não amar essas suas bochechas que ficam vermelhas facilmente?
Jimin: Para amor....
Ok ok parei.
Abraço sua cintura fazendo o mesmo sentar em meu colo.
Vamos ser feliz nos três.
Beijo sua barriga.
Os dias se passava e a barriga de Jimin crescia cada vez mais rápido, sempre que podia eu ajudava com as coisas de casa, ia junto nas suas consultas, fazia carinho no mesmo até dormir, conversava bastante com nosso filho, ou cantava pra ele, o Jimin não gostava muito pões sempre que estava muito perto o nenê chutava bastante, e eu sorria, mas o Jimin ficava zangado, porque doía um pouco.
Estou um pouco ansioso pra vê o rostinho do pequeno Young, demos esse nome porque eu e o Jimin falamos que nosso amor é para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionNão ligo pra nada, e nem pra ninguém, o que acontece comigo não me importo, sei que sou imaturo, mas não quero me casar sem amor. Será que tudo vai mudar depois de tudo isso, ou vou continuar o mesmo de sempre?.