Minha pequena família.

5.4K 420 39
                                    

Se passou 4 anos desde que casamos, nosso pequenino está com 4 anos e parece que nada mudou, sempre estamos juntos felizes, e não felizes de aparência, Jimin sempre tão atencioso, comigo e com o Young, sempre ajudo nas tarefas de casa quando chego do serviço, e quando não posso buscar o Young na escola ele vai, não somos um casal perfeito, pões como todos os casais temos algumas brigas, por causa de ciúmes, algo que um dos dois fez, ou por coisa boba, mas nunca ficamos muito tempo com raiva, não tem como quando se tem o Jimin, uma fofura em pessoas, mas uma coisa que nunca fazemos é brigar na frente do nosso filho, e falando nele, ele está dormindo ainda, já que é de manhã, logo terei que acordar ele e o Jimin pra ir pra casa de meus pais, pões prometemos passar o natal lá, e o Jimin mas o bebê estão loucos pra ir vê-los, nós vimos no natal passado, na casa dos pais do Jimin, foi uma grande festa, o Young se sujou todo, e depois saiu correndo pela casa, e o Jimin saiu atrás dele tentando pegar-lo pra dar banho.
Me levanto, tomo um banho rápido, saio enrolado na toalha e pego uma roupa confortável, coloco a toalha no lugar, desço pra cozinha e faço o café da manhã, arrumo a mesa deixando tudo bonitinho, depois volto pro meu quarto e acordo o Jimin.

Amor?

Faço carinho em suas costelas, e ele mexe um pouco na cama.

Jimin: hummmm....to com sono....

Ele fala com uma voz rouca por causa do sono.

Anda preguiçoso, vamos tomar café da manhã, temos um dia longo pela frente.

Ele sorri e abre os olhos devagar.

Jimin: Amor.....

Ele boceja e esfrega os olhos.

Jimin: Eu estou caindo de sono, e ainda é muito cedo.

Temos que arrumar as coisas amor.

Jimin: Ok ok, vou me levantar e tomar um banho.

Ele deita e se cobre.

Ah não senhor, eu te conheço.

Começo a fazer cosquinhas no mesmo.

Jimin: Ah para....to levantando....mas para amor....

Paro e beijo sua testa.

Vou acordar o Young, enquanto você se arrumar.

Jimin: Ah como eu tenho o melhor marido do mundo.

Ele sorri bobo, e eu me levanto e beijo o topo de sua cabeça.

Também tenho um.

Dou um sorriso e saio indo pro quarto do bebê, chego lá e vejo o mesmo dormindo lindamente em sua caminha, vou até lá e faço carinho em sua bochecha.

Bom dia papai.

Falo mas ele nem se move, dou um sorriso e começo a fazer cosquinhas, ele acaba acordando sorrindo.

Young: Para p-pai....

Dormiu bem meu pequeno?

Ele confirma com a cabeça.

Young: Appa? Cadê?

Seu Appa está tomando banho, vamos tomar banho também?

Young: Quelo o Appa.

Não vai deixar o papai te dá banho?

Ele sorri e me abraçar.

Young: Papai....banho...

Aí meu Deus como você é muito fofo.
Vou te dá banho.

Pego o mesmo no colo, dou um banho, escovo seus dentes e o arrumo, descemos tomamos café da manhã, arrumamos as coisas e as colocamos no carro, depois fechamos a casa, e dirijo até a casa dos meus pais, eles já nos esperavam na frente de casa, e o Young estava ansioso pra vê seus avós.

Passamos o dia conversando, de noite fizemos a ceia de natal, e o Young abriu todos os seus presentes todo feliz, o Jimin também gosto de seus presentes, depois que todos os presentes foram abertos, fiz o Young dormir, e aproveitamos a noite bebendo champanhe e conversamos sobre a vida, e os últimos acontecimentos.

Quando era quase 4 da manhã fomos todos dormir, deitei e fiquei fazendo carinho no Jimin, lembrando de nossa vida, o casamento, a gravidez, nosso amor.
Parece tudo tão irreal, que tenho medo de acordar desse sonho, e não vê o Jimin e nem o nosso filho.
Mas sei que eles está aqui comigo e que amo muito eles.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora