O dia que nos conhecemos.

8.6K 778 105
                                    

Passou uma semana que nem um piscar de olhos, parei de sair de noite e voltar de madrugada, mas meu pai ainda pegava bastante no meu pé, pelo menos estava indo todos os dia sem me atrasar pro trabalho na empresa.

Ah finalmente vou voltar pra casa.

PJ: Não se esqueça do jantar hoje a noite na casa dos Park.

Sim pai não esquecerei, que hoje vou conhecer o meu futuro esposo.

Falo com tom de deboche.

PJ: Você tem sorte de ser uma pessoa maravilhosa, se não você ia pena na mãos de seu esposo.

Saio entro no meu carro e dirijo até em casa, estaciono na garagem saio, subo no meu quarto, tirando as roupas, tomo um banho, visto uma roupa confortável me sento na cama ligando a tv, e começo a jogar, quando do por mim já são 7 horas da noite, me levanto desligo a tv, vou até a cozinha faço um lanche volto pro quarto tomo outro banho visto roupas mais formais e desço, vendo meus pais esperando.

PJ: Vamos juntos no mesmo carro?

Pode ser, não tô com coragem nem de ir.

MJ: Ah filho, vai ser bom.

Bom? Como será bom mãe? Eu vou conhecer uma pessoa que irei me casar em 22 dias isso é bom?

MJ: Sei que vc não queria isso, mas vai ficar tudo bem, pra isso esse jantar, pra vocês se conhecerem.

Suspiro

Vamos indo, se não mudarei de idéia.

PJ: Então vamos indo.

Todos entra no carro e meu pai dirigir até uma grande mansão com uma linda entrada, descemos do carro e um rapaz leva o carro, tocamos a campainha e sai um senhor.

Senhor: Sejam bem vindos a mansão Park.

Uau...

Abro a boca em um perfeito o quando vi a casa por dentro.

Sra P: Boa noite.
Obrigada senhor Lee por atender eles.

Sr Lee: Não tem de quer Madame.

O senhor sai entrando em um cômodo, mas antes ele pega nossos casacos.

Sra P: Não fique nervoso jovem Jeon, o meu filho logo irá descer.

Ela da um sorriso e se dirigir até minha mãe.

Sra P: Vamos conversa um pouco senhora Jeon.

MJ: Ah eu vou amar.

As duas saem juntas.

Sr P: Ah senhores vamos sentar no sofá enquanto esperamos o meu rapaz descer.

Sentamos no sofá e conversamos sobre ações e outras coisas tudo relacionado as empresas, logo um rapaz aparece nas escadas.
E pra falar a verdade ele era muito bonito.
O senhor Park se levantar e vai até o rapaz e o trás pro centro da sala,  logo minha mãe e a senhora Park vem também sorrindo.

Sr P: Jeon é com grande honra que eu te apresento meu filho, Park Jimin.

Me levanto e faço referência.

É uma honra o conhecer-lo.

Ele sorri e que sorriso lindo era aquele.

Jimin: Também é uma honra te conhecer Jeon.

Ah por favor me chame de Jungkook.

Ele dá outro sorriso só que dessa vez ele ficou um pouco vermelho.
E que cena linda era a dele vermelho.

Sr P: Então vamos jantar?
Assim vocês dois têm mais tempo para se conhece depois do jantar.

Ah sim.

Fomos todos para a sala de jantar, conversamos sobre o Jimin que ficava cada vez mais vermelho, e era tão lindo, ele é pequeno e bastante branco, que fazia seu vermelho ser mais intenso e bastante chamativo.
Logo terminamos o jantar e todos se levantaram ficando só eu e o Jimin a mesa.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora