Não tenho muito a descrever sobre esse garoto, ele sempre achou que sua vida era feliz, que seus amigos o alegravam, sua família era boa, a escola era ótima e sua convivência em uma sociedade comum era tudo o que ele queria... Mas foi aí que ele teve a sua primeira crise existencial, não adianta perguntar pois nem mesmo ele sabe como ou quando ocorreu isso. Mas estima-se que já faz bastante tempo, só que na época essa mesmo garoto tinha uma mente super fechada para todos os assuntos. Ele era o tipo de ser que achava que gays eram falta de porrada, que depressão, pessoas que se mutilam e coisas desse gênero a fins era completamente errado, e isso você sabe porquê? Creio que muitos vão discordar com oque vou escrever agora, mas ele pensava tudo isso porque ele simplesmente seguia a bíblia e a doutrinação de sua família, e todas essas coisas o levou a acreditar nisso... E isso tudo mudou no momento em que ele se tornou ateu, fez alguns amigos homossexuais, e teve sua primeira crise...
Porém aqui vou apenas dizer sobre a descoberta de sua crise existencial, e algumas coisas que aconteceram ao decorrer do tempo.
Ele descobriu oque era uma crise existencial, e quando foi que ocorreu (não com certeza, mas ele tem uma simples noção), o menino viu que todas as suas concepções básicas sobre sua vida e o mundo ao seu redor era tudo uma farsa. Aos poucos ele percebeu que vivia em uma rotina, que nada tinha a mesma graça, jogos antes amados agora eram simplórios e sem graça, não o divertiam mais, apenas era uma coisa para passar o tempo, a sua escola antes citada como ótima, agora era um poço da maldade, com apelidos nada engraçados, com ações nada engraçadas, percebeu que suas piadas machucavam seus companheiros, e algumas de suas atitudes era irreversíveis. O mesmo garoto antes feliz, agora sofria de uma leve depressão, tinha mini crises de ansiedade, e o pior de tudo isso é que ele não podia contar para sua família, seu irmão é um ser super machista, e tudo que a de pior para o preconceito, sua mãe não é tão assim, mas ela é um pouco, seu pai nem se fala. E caso ele fale, seria tratado como todos os seus outros pequenos problemas. Todos apenas dirão que isso é tudo uma viadagem, que ele tem apenas 16 anos, que é tudo uma fase ou coisas desse gênero, por isso o garoto tem de ficar quieto, viver em uma rotina cansativa, sem qualquer alegria, apenas momentos únicos, curtos e sem vida para poder se alegrar, vivendo de conselhos de amigos, conselhos bons, mas que não o ajudam diretamente...
E esse foi o começo de um conto de "O Depressivo"