Mais por favor

1 0 0
                                    

Yoongi on
...
..
.

---Vamos Minnie, você consegue, isso.---Disse enquanto Jimin levantava o braço direito com um peso pequeno.

---Não dá você sabe que eles fazem uma pausa durante as seções.--- disse ofegante como se ele tivesse feito muito esforço.

(.....)

---De novo! --- disse Jimin enquanto segurava uma garra de brinquedo e eu jogava meias pra cima como se fossem bolas e ele pegava.

---Aha quase! ---Ficamos em silêncio até que começamos a escutar Lúcifer do SHINee no volume máximo.

Jimin on

Ahh o meu vizinho é um idiota ele agora deu pra escutar SHINee nunca pensei que ficaria cansado de ouvir a voz do meu deus grego Taemin. (Humm Taemin lindão)

---Eu vou resolver isso.---Yoongi se levantou e saiu de casa.

---Ahh não o senhor das trevas vai atacar.---- Eu olhei a cadeira de rodas. Aquela demonia eu consegui atropelar meu dedinho com aquela coisa. 
.
.
.

Yoongi on

Bati educadamente na portado vizinho do Jimin e ele não demorou muito para abri.

---Sim o que foi?--- ele estava completamente suado.

---Oi o Jimin estámos dormindo pode abaixar a música,obrigado.---Já ia voltar quando.

---Olha eu sei que não é namorado do Minnie Hyung e sei que vocês não tem nada em se me der licença não.--- Ele é mais novo. Que intimidade .Minnie Hyung. Ele vai ver.

--Ora seu!--Pulei no pescoço dele e começamos a nos empurrar e morder.

Jimin on 

Eu estava no meio do corredor quando comecei a ouvir coisas tipo : Me solta, e idiota eu pedi com educação.

---Eiii! Yoon para com isso, meu deus! Jungkook pare de morder ele!--- eles me olharam e se levantaram.

(...)

---O que foi aquilo yoonie?--- disse enquanto ria junto com ele.

---Eu não sei, foi essa onda de testosterona e quando eu vi já estávamos brigando. ---Disse me dando um soco de leve no meu braço quebrado mais doeu.---Me desculpe foi sem querer.

----Você me bateu!---Disse olhando pra ele e ele me deu um beijinho no ombro.

Ficamos nos encarando até que começamos a nos aproximar e nos beijamos.

Ele pediu passagem com a língua e eu sedi. Nos separamos pela falta de ar.

---Mais por favor.--- disse sorrindo.

---É claro.--Nos beijamos de novo. Ele começou a tirar minha camisa e beijou meu pescoço e me beijou de novo eu tentei tirar a jaqueta dele mais não consegui então nos afastamos de novo.

----Me ajude, eu só tenho uma mão.---- ele tirou a jaqueta e a camisa e foi tirando meu short de pano bem devagar.

E voltamos a nos beijar.

......

Se cuida - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora