03:30 PM
Terça-feira.Um novo pesadelo, droga! Mas este era diferente de todos que eu sempre tinha. Desta vez, eu estava andando por um corredor que parecia crescer a cada passo que eu dava. Corajosamente, eu me aprofundava cada vez mais daquela aterrorizante escuridão. Quando eu não pensei que aquele corredor não teria fim, finalmente, eu cheguei ao fim. Mas não havia nada, apenas um espelho. Eu conseguia ver meu reflexo através dele.
Eu vestia uma roupa estranha; Um vestido longo de cor branca, e um colar com o pingente de cruz estava em meu pescoço. Estranho, muito estranho. Eu, como sou curiosa, acabei encostando minhas mãos na cruz. Esperava que algo acontecesse, e aconteceu. Comecei a sentir uma presença maligna bem atrás de mim. Eu estava desesperada, pois uma parte de mim queria muito olhar para o espelho e ver o ser que estava atrás de mim.
Segurei a cruz que estava em meu pescoço com força, sentindo meu rosto encher de lágrimas. Lentamente, eu fui erguendo minha cabeça, e; Abri meus olhos.
E lá estava ela. Encarando-me com um olhar maligno e um sorriso diabólico. Tentei falar algo, mas estava tão perplexa com tamanha beleza que ela possuía, que acabei ficando calada.
Ela aproximou sua boca coberta de dentes afiados, e sussurrou em meu ouvido; "Você é minha. Minha!".
- Não, não, não! Deixe-me em paz. AGORA! - Camila, assustada com o pesadelo que tinha acabado de ter, começou a gritar desesperadamente por sua mãe.
- Filha! Acorde, meu amor, acorde. - A mãe de Camila começou a sacudir a mesma rapidamente.
- Camila abriu rapidamente seus olhos e viu sua mãe, encarando-a com uma expressão preocupada. - Mãe.. - Ela não pôde conter suas lágrimas. Desmoronou quando foi abraçada com força por sua mãe.
{...}
- Tchanram! - Camila estava impressionada com o desenho que tinha acabado de fazer. Segurou firmemente em seu caderno, e deu para seu melhor amigo ver o seu talento.- Uau. Se ela não fosse apenas uma garota de seus pesadelos, eu pegava. - Shawn estava impressionado com o desenho bastante detalhado e incrível de Camila.
- Eu sei, eu sei. Sou incrível. - Os dois soltaram uma gargalhada e jogaram-se na cama de Camila. Shawn entregou o caderno para Camila e passou a observar o teto.
- Você vai para a festa que Dinah dará hoje? - Ele enrolou seus dedos no cabelo castanho da latina.
- Eu não sei. As festas de hoje em dia possue apenas bebidas, drogas e sexo. - Ela virou o seu rosto para encarar a face de Shawn. - Se ter comida, eu vou. Caso não tenha, não insista, pois eu não vou.
- Qual é, Camila? Você nunca bebeu nenhum tipo de bebida alcoólica, essa é sua única chance.
- Eu já disse que se não tiver comida, euzinha aqui, não vai para lugar nenhum.
- Shawn revirou seus olhos e levantou-se da cama zangado com Camila. - Eu também te amo! - Ela gargalhou.
Camila segurou o seu caderno cuidadosamente, e o ergueu na frente de seu rosto; Ela percorreu o seu olhar pelo os traços perfeitos do rosto daquela garota misteriosa de seus pesadelos.
- Quem é você? - Camila encostou seus pequenos dedos contra o seu próprio desenho, e sussurrou; - Por que está me torturando deste jeito? Eu sei que você é real. Eu sei que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança De Camila
Fanfiction- Não espere muita coisa de mim! - Lauren praticamente rosnou furiosamente na direção da garota que estava prestes a cometer um de seus maiores erros; Suicídio. - Eu nunca deveria ter confiado em você. - Camila disse de uma forma demasiadamente a...