Part 9.

39 6 1
                                    

09:00 PM.
Quarta-feira.

- O que ela está fazendo aqui?! Me diz, quem te deixou entrar? QUEM? - Camila estava tremendo, mas arriscou descer as escadas e ir até a cozinha. Sua intenção era pegar uma faca afiada, e ameaçar machucar aquela mulher até que ela estivesse fora de sua casa.

- Ou, ou, ou, ou. Se acalma e abaixa essa faca, Camila. - Com apenas um passo, Lauren já estava próxima de Camila. Hipnotizada pelo os lábios rosados de Lauren, Camila acabou ficando imóvel. - Isso, isso. Boa garota. Agora, me dê a fac..

- Sem pensar duas vezes, Camila bateu sua testa no nariz de Lauren, fazendo-a bater contra a parede. - Saia daqui! Agora! Acredite eu não quero te machucar, saia logo daqui e nos deixe em paz!

- Camila, o que pensa que tá fazendo? - Alejandro correu até Camila e pegou a faca de sua mão antes que a mais nova fizesse algo com Lauren. - Larga essa faca. Eu preciso te contar algo.

- É, conta logo antes que essa louca me espanque. - Por sorte, o nariz de Lauren não sangrava como o esperado, tinha apenas um pequeno e visível corte.

- Falta bem pouco para isso acontecer, sua doente mental. - Sem o pai de Camila perceber, a mais nova pegou o controle da televisão e jogou ferozmente na direção de Lauren.

- Camila, para de tacar coisas na sua tia. E sim, Lauren é a minha irmã. - Alejandro caminhou até Lauren para lhe entregar um pano. - Me desculpe por não ter lhe contado isso antes.

- C-como assim? - Tudo o que Camila conseguiu pensar era; O fato de sua tia ter lhe beijado. - Não, não, não, não pode ser, pai.

- Você precisa aceitar, Camila. Querendo ou não você é minha sobrinha. - Lauren terminou de limpar o seu sangue, jogou o pano branco para Alejandro e ficou de frente para Camila. - O que você vai fazer? Me bater? - Aos poucos, Lauren tornava-se irônica. - Acha mesmo que isso vai fazer com que não sejamos mais conectadas? Cresça, Camila, cresça

- Já estou crescida o suficiente para entender que a minha tia tentou me foder. - Sem pensar duas vezes, Camila se aproximou mais um pouco de Lauren e chutou-a entre suas pernas, fazendo-a cair no chão de dor. - Não é, titia? Fará a mesma coisa com a Sofia? Tentará beijá-la ou comê-la? - Camila depositou um leve beijo nos lábios de Lauren e sussurrou. - É você quem deve crescer.

{...}

- Chuva, trovões, relâmpagos, ventania e decepção. Era tudo o que estava acontecendo ali, naquele exato momento. Camila estava chorando enquanto criava forças para continuar a andar. Suas pernas estavam bambas. Sem ter condições de continuar a andar, Camila caiu no chão. Ela não sabia onde estava, ela não sabia se seus pais estavam atrás dela.

- Porra, Camila! - Felizmente, Lauren brotou onde Camila estava feito uma louca; Suas roupas estavam completamente encharcadas de tanta água da chuva. Seu cabelo estava na mesma situação. - Por Júpiter, o que está fazendo aqui?!

- Por favor, me deixe sozinha, me deixe.. Me deixe morrer aqui. - Camila estava recusando-se a levantar do chão. Debateu-se contra o corpo de Lauren bruscamente.

- Camila, olha para mim. - Com força, Lauren encostou Camila contra um tronco de árvore que ali estava. - Sei que não deveria ter lhe beijado. Sei que deveríamos ter lhe contado isso antes. Sei que eu errei. - Delicadamente, Lauren encostou uma de suas mãos no rosto de Camila, trazendo uma leveza no corpo de ambas. - Mas desde que você era pequena, eu te protegi. Sempre estive lá quando você mais precisou de mim. Sempre cuidei de você. Procurei dar o máximo de amor e educação para você, você tinha tudo de mim, principalmente o meu coração. - A aproximidade dos rostos das duas, era de tirar o fôlego. - Sim, isso já aconteceu há anos. Mas ninguém, ninguém irá conseguir me afastar de você. Nem mesmo você, Camila. Nem mesmo você. - Lauren relaxou completamente quando um sorriso se desenhou nos lábios de Camila.

- Lauren segurou firmemente nas coxas grossas e macias de Camila, levantando-a com facilidade. Lentamente, seus lábios se tocaram. Camila não pensou nem duas vezes e puxou Lauren para mais perto de seu corpo. Seus lábios movimentando-se lentamente, causou arrepios visíveis em Camila. Já Lauren, sentia uma onde de prazer inundar seu membro quando sentia os pequenos dedos de sua garota percorrerem por seu abdômen molhado.

A Vingança De CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora