- Eu serei curta e grossa com você; Afaste-se de mim antes que eu machuque o seu rosto. – Eu sei que eu estava sendo um tanto quanto chata, mas não era como se eu não estivesse gostando do jeito que ela conseguia fazer meu corpo ter aquelas vibrações. Por um momento cheguei a pensar que seria fraca o suficiente, mas não. Mesmo Lauren tendo um contato maravilhoso com meu corpo, eu resistiria. Tratei de manter a minha voz num tom firme e grave, com a intenção de assustar a mulher hora ou outra. - És minha tia, e não há nenhum direito que lhe permite de encostar suas mãos imundas em mim.
- Eu não entendo o motivo do ódio, Cabello. – Um provável ódio mortal reinou em Camila ao perceber o tom sarcástico, que acompanhava minhas palavras. - É bem provável que seu pai não tenha conseguido lhe convencer de que ele não é uma boa pessoa, assim como não deu-te educação. – Camila estava segurando um de meus livros de bruxaria em suas mãos, com força, como se aquilo fosse dela. Com apenas um movimento, arranquei o livro da mão dela. Por fim, joguei o livro de bruxaria que Camila estava a ler minutos atrás, longe.
- Como se atreve a falar dessa forma de meu pai? Você nem sequer está ao lado dele para ter coragem de dizer isto. Para nós, és apenas uma estranha, tentando forçadamente e de todos os jeitos destruir nossa família. – Lauren, antes, pressionava o meu corpo contra a estante de livros empoeirada, enquanto segurava bruscamente minhas mãos; Uma contra a outra. Agora ela tinha me soltado. Virei-me de frente para ela de forma brusca, minha mão coçava de tanto que eu queria ataca-lá. Quando eu iria falar, ela me interrompeu.
- É engraçado ouvi-lá falando dessa forma com a pessoa que banca a sua família, todos os dias. – Sei que não precisava tocar naquele assunto com Camila, naquela hora, mas estava mais que na hora, não teria outra oportunidade nunca mais. Ela estava crescida e com certeza, entenderia o lado obscuro de sua família. Sinto que fiz merda. A expressão de Camila mudou, completamente. Merda.
- Não consegue perceber que estamos falando sério, Lauren? – Por um lado eu estava rindo dela, apenas pelo o fato de ter fugido do assunto. Mas o outro, estava profundamente querendo acreditar que, o que Lauren acabou de falar, não passava de uma simples brincadeira. - Quer saber? Eu vou sair por aquela porta, – Apontei. - e esquecer completamente que você, um dia, encostou os pés nesse mundo.
- Na minha opinião, deveria ficar. – Meus passos até a mesa do meu escritório, eram cautelosos. Sentei-me na poltrona, e ali relaxei. Passei a brincar com uma maçã verde em minhas mãos, enquanto observava a menor dar dois passos para trás. Sorri. - Sua curiosidade vai evoluir cada vez mais. Ela vai te fazer se arrepender pelo o que me disse hoje, acredite.
- Olha aqui, quem acha que é para falar desse jeito comigo? – Eu tinha o maldito costume de agir todos os dias daquela forma seca. Ok, nem todos os dias. Lauren estava me tirando do sério. Estava sugando toda a minha alma para fora do meu corpo. Ouvir ela dizer coisas imundas sobre minha família, muito anes de ter tentado encostar em mim, me deixava sem ter o que fazer, já que eu não podia bater nela. - O que foi? O gato comeu sua língua agora? – Eu gritei. O gosto amargo do arrependimento fixou em minha garganta quando ela bateu a maçã na mesa e se levantou, vindo para perto de mim. Seus olhos transbordavam ódio.
- A sua vida toda, eu estive ao seu lado. Protegendo você das pessoas que só te queriam para fazer maldade. Eu passava a maioria do meu tempo pagando as contas que o seu pai não quis pagar. Camila, enquanto a sua mãe estava doente, precisando de consultas médicas, de remédios, o seu pai estava fodendo putas. Depois de tanto se aproveitar do meu dinheiro, depois de tanto acusar-me de ter feito coisas horríveis com você, depois de tudo que eu fiz por você, ele, acabou me querendo longe daquela mesma casa. – Eu cheguei o mais próximo de Camila que consegui. - A IMAGEM DO PAI PERFEITO QUE VOCÊ CRIOU DO ALEJANDRO, NÃO É REAL. – A única coisa que eu alcançava pegar naquele momento, foi uma bola de vidro. Eu joguei a bola de vidro de forma bruta contra a parede, e ainda a soquei com toda a minha força, ódio e tristeza.
- Pare, por favor. – Eu corri para perto de Lauren. O quanto mais rápido eu conseguisse chegar perto dela, conseguiria fazer ela parar de machucar a si mesma. - Por favor, não pode fazer isso. Olhe para meus olhos. Não é pelo o simples fato de eu não ter descoberto tudo o que fez por mim sem precisar de sua ajuda, que isso a permite de machucar a si mesma. – E mais uma vez, aquelas esmeraldas hipnotizantes e atraentes, se encontraram com os meus olhos. - Me perdoe. Me perdoe mesmo. Está sendo muito difícil para mim engolir tudo isso.
– Finalmente eu pude analisar bem a beleza encantadora de Camila. Bom, pelo menos o filho da puta do Alejandro prestou em alguma coisa. Camila era a prova viva de que eu poderia me apaixonar facilmente. - Não se mexa.
– Quando Lauren disso aquilo, fiquei um pouco em choque. Eu estava observando se aproximar de meu rosto, lentamente. Fechei meus olhos; Se a ponta suculenta e quente da língua de Lauren ser passada em meus lábios, delicadamente. Depois de um certo tempo, Lauren passou a sugar lentamente meus lábios. Hora ou outras, eu chupava a língua dela. Até que, finalmente, resolvi beijar ela de uma só vez. Decerto que estava mentindo quando disse que não me entregaria para Lauren Jauregui.
Oi, meus amorzinhos, isi. Eu sei que demorei mais de mil anos para postar um novo capítulo, me perdoem. Eu quero agradecer pelos 268 leitores, aaaa, vocês não tem noção do quanto estou feliz. Me deixaram mais feliz ainda se disserem se estão gostando sim ou não desta fanfic abençoada. Feliz 2019 atrasado para todos vocês, meus pequenos gafanhotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança De Camila
Fanfiction- Não espere muita coisa de mim! - Lauren praticamente rosnou furiosamente na direção da garota que estava prestes a cometer um de seus maiores erros; Suicídio. - Eu nunca deveria ter confiado em você. - Camila disse de uma forma demasiadamente a...