Part 5.

55 3 0
                                    

19:00 PM
Terça-feira.

- Estamos atrasadas, Sofia!  - Camila, que já estava pronta, começou a ficar impaciente com a demora de sua irmã.  - Vamos, a Dinah irá nos matar quando chegarmos lá.

- Ela teve a quem puxar.  - Shawn disse enquanto levantava-se do sofá.

- Espero que não esteja falando de mim. Caso esteja, acredite, eu vou te empurrar de um penhasco.  - Camila sabia que Shawn estava certo, mas não queria concordar com ele, então, desferiu um tapa em seu braço forte.

- Estou pronta!  - Sofia começou a descer as escadas alegremente. Saltitando degrau por degrau.

- Se você cair vai ser uma delícia.  - A voz de Shawn escapou em um tom sarcástico.

- Abelhinha? Por que está vestindo uma fantasia de abelhinha, Sofi?  - Camila aproximou-se de sua irmã que vestia uma fantasia de abelhinha.  - Não lembro-me de ter dito que essa é uma festa de fantasia, meu amor.

- Mas.. Kaki, eu gosto desta fantasia. E combina comigo, você e a mamãe disseram isso.  - Sofi, com seus bracinhos curtos, abraçou a latina fortemente.

- Está bem, mas prometa-me que não irá sujar essa fantasia.  - Quando Camila já estava com sua irmã em seus braços, levantou-se do chão.

- Eu prometo! O Shawn também vai, Kaki? 

- Sim, ele me disse que vai paquerar alguns homens que vão estar na festa.  - As duas gargalharam de Shawn que, logo, ficou vermelho, mas não disse nenhuma palavra sequer.  - Está bem, vamos!

{...}

- Finalmente!  - A loira veio na direção dos três.  - Já estava quase ligando para o Shawn. Enfim, Sofia! Você veio.  - Dinah não perdeu tempo e logo pegou a mais nova dos braços de Camila.

- Boa noite para você também, Dinah.  - Ela observou Dinah abraçando Sofia. Estava com ciúmes? Talvez.  - Há muitas pessoas na festa, não sei se ficarei até tarde aqui. 

- Pois é, existe muitas pessoas tóxicas aqui.  - Dinah e Camila perceberam um certo tom de nojo na voz de Shawn.

- Não é nem por causa disso.  - Uma expressão triste brotou no rosto da latina.  - Amanhã eu preciso ir ao psicólogo.

- Ainda está tendo estes malditos pesadelos?  - Dinah abraçou Camila, tentando ao máximo, fazer com que a expressão de felicidade no rosto dela voltasse.

- Estou, infelizmente. Mas parece que cada vez mais, algo novo acontece.  - Camila deitou sua cabeça no ombro de Dinah.

- Ah, aí estão vocês.  - Zayn aproximou-se deles, segurando um copo que parecia estar com algo dentro.

- O que você está fazendo aqui?  - Camila sentia um certo ranço por Zayn, pois os dois tinha discutido de forma violenta na escola.  - Dinah, por que não me disse que esse ser imundo estava aqui?

- Camila, calma.  - A loira entregou Sofia para Shawn, para tentar acalmar Camila.

- Calminha, gatinha.  - Zayn tentou passar um dos braços dele pela a nuca de Camila, mas ela logo desferiu um tapa no rosto dele.

- Não encosta em mim.  - Camila afastou-se dele antes que ele fizesse algo. Pegou Sofia dos braços de Shawn e olhou para Dinah.  - Dinah, você me conhece há muito tempo e sabe perfeitamente que eu odeio esse filhote de cruz credo.

- Me respeit..

- CALA A BOCA!  - Com certeza, Camila iria voar em cima de Zayn se Dinah e Shawn não tivesse segurado ela.  - Eu vou ir embora. Me desculpe, Dinah.

- Kaki, eu quero ficar..  - Sofia tentou ir para os braços de Dinah, mas Camila não permitiu.

Camila estava caminhando com Sofia nos braços para longe da casa de Dinah, quando viu um carro estacionado na frente da casa dela. Quando viu a dona do carro saindo de dentro dele, ela parou.

Ela apertou os olhos para tentar ver quem era, e sentiu uma onda de arrependimento inundar todo o seu corpo ao ver quem era; A garota era idêntica a garota dos seus pesadelos. Se não estivesse com Sofia em seus braços, com certeza, já estava no chão.

- Vi do carro a discussão. O que você aprontou, Zayn?  - Lauren percorreu o seu olhar pelo o corpo de Camila enquanto caminhava seriamente em direção ao Zayn.  - Por acaso o gato comeu a sua língua?

- Camila, essa daqui é a irmã de Zayn. Lembra da garota que eu queria te apresentar? Então, é essa.  - Dinah falou com um sorriso nos lábios. Mas ao perceber que Camila estava estranha, o seu sorriso sumiu.  - Camila, aconteceu alguma coisa?

- Cruz credo.  - Disse Shawn ao ter visto Lauren.

- S-segura e-ela.  - A voz de Camila escapou trêmula. Ela entregou Sofia para Shawn, e cambaleou para perto de uma árvore, onde encostou-se. Aos poucos, sua respiração ia ficando lenta.

- Deus, o que tá acontecendo com você?  - Todos que estavam ali, começaram a ficar preocupado com a latina.

- Deram alguma coisa forte para ela?  - Lauren, sem saber o que estava acontecendo ali, perguntou aquilo para os três. Não teve nenhuma resposta.

Lauren percebeu que a garota que aparentava estar mal, estava ficando sem ar. Percebeu que as pernas dela estavam fracas, e, de repente, ela apagou. Se Lauren não tivesse chegado até ela antes que ela batesse a cabeça violentamente contra o chão, a mesma já não estaria mais ali.

Lauren estava observando o quão linda Camila é. Observava a beleza da latina atentamente.

Para a surpresa dela, Camila abriu os olhos depois de muito tempo. Ficou em choque ao ver os olhos esverdeados e atraentes daquela mulher.

- Você...  - Isso foi tudo que escapou da boca de Camila. Conseguindo deixar Lauren completamente confusa.

A Vingança De CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora