09:30 PM. Terça-feira.
- Meu coração disparou, de repente. Sentia borboletas voarem por meu estômago. Eu não pude negar. Eu não pude recuar. Eu a estava desejando. Aquele, foi o nosso primeiro e último beijo. Quando pensei em me afastar daquela mulher, ela o fez, dando-me liberdade para respirar profundamente. Finalmente, trouxe ar para meus pulmões. Mantive-me cabisbaixa e imóvel, não sabia no que fazer, ou falar. Já Lauren, estava acariciando meus lábios com o seu dedo indicador enquanto beijava de uma forma carinhosa minha testa. - Nós nã...
- Eu sei. - Eu fui mais rápida e interrompi Camila de falar. Nossos rostos já não estavam mais perto um do outro, eu já não sentia mais a respiração agradável daquela garota. Isso me deixou em silêncio por alguns minutos. Quando se afastou de mim, percebi que já estava retirando-se de lá. Eu não permiti. - Espera. - Sem usar muito a minha força, segurei no braço de Camila e a puxei para perto de mim, novamente. - Não pode ficar longe de mim. Eu preciso de você.
- Sei que você não precisa de mim, isso é o que você acha. - Eu olhei para a mão de Lauren que segurava meu braço. Com apenas um movimento rápido, sua mão foi retirada por mim de meu braço. - E sim, eu posso ficar longe de você e vou.
- Camila. - Provavelmente eu teria levado um soco se tivesse segurado em seu braço novamente, mas eu nem ao menos cheguei a segurar ela. - Quem é esse?
- Quando virei-me de costas para Lauren, deparei-me com uma figura masculina que, parecia já estar ali fazia alguns minutos. - Harry? Oh, meu Deus, eu não acredito que está aqui.. - Harry era um antigo amigo de infância. Pulei rapidamente nos braços dele, e sorri. Era tudo o que eu precisava naquele momento; Sorri.
-Oh, espere, está toda molhada, mocinha. - Camila, mesmo molhada, não conseguia parar de me fazer ficar louco por ela. Desde quando adolescentes, eu tinha uma certa queda por ela, mas nunca contei. Talvez, agora, fosse a hora perfeita para eu revelar isso. - O que aconteceu com você? Está engraçada com esse cabelo todo molhado.
- É uma longa história e você não vai querer saber. - Nós dois rimos. Merda, Camila, está rindo de você mesma, sua burra. - Ah, é... O que veio fazer aqui? Pensei que não viria hoje. Não estou querendo dizer que sua presença está me dando desconforto mas..
- Eu sei, eu sei, relaxa. Eu e o seu pai temos algumas coisinhas para resolver na empresa. Ele precisa de mim por alguns dias. Mais ou menos, 8 dias. - Meu coração amoleceu quando eu a vi tremendo de frio. Rapidamente eu tirei meu casaco e a vesti com ele. - Melhor assim, sim? Vem, vou te levar para casa.
- Está bem. Obrigada pelo o casaco. - O casaco de Shawn rapidamente esquentou o meu corpo. Desde que ele era adolescente, era bastante quente. - Pode ir para o carro e esperar-me lá. Preciso conversar com uma pessoa.
- Que pessoa, sua doidinha? - Provavelmente eu já teria visto caso alguém estivesse atrás de Camila. Mas não. Era só eu e ela ali.
- Ué, ela estava.... - Quando virei-me de costas para Harry, Lauren, não estava mais ali. - Aqui.. Ela estava aqui. Juro que estava..
- Está bem, está bem, você pegou chuva demais, deve estar delirando. - Me aproximei-me de Camila, e a peguei cuidadosamente em meus braços. Ela parecia estar triste com algo, mas não ousei em perguntar o motivo para ela, pois sabia perfeitamente que, não teria respostas.
- Ela se foi... - Eu sussurrei para mim mesma e abracei o corpo de Harry. - Ela se foi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança De Camila
Fanfiction- Não espere muita coisa de mim! - Lauren praticamente rosnou furiosamente na direção da garota que estava prestes a cometer um de seus maiores erros; Suicídio. - Eu nunca deveria ter confiado em você. - Camila disse de uma forma demasiadamente a...