21:39 PM.
Terça-feira.
Enquanto Camila ia para sua casa, milhões de coisas se passava em sua cabeça. Ela estava pensando naquele beijo que aquela mulher tinha dado nela. Tinha sido o seu primeiro beijo mas ela estava arrependida por não ter incerrado aquele beijo; No dedo daquela mulher, tinha um anel, provavelmente ela estava noiva. Camila foi o caminho todo se perguntando o motivo por Lauren ter a beijado. Ela estava tão distraída que nem ao menos percebeu que já estava de frente para a porta de sua casa.
- Mãe? Pai? Cheguei. - Camila não precisou esperar sua mãe ou seu pai vir abrir a porta, ela tinha uma chave reserva. Ela destrancou a porta principal e entrou dentro de sua casa. Retirou o casaco de cor rosa, jogando-o em cima do sofá.
- Onde a senhorita estava para chegar nesta hora da noite? - O pai de Camila foi o primeiro a descer as escadas. Ele foi até a sua filha que estava parada no meio da sala encarando ele e a abraçou, deixando um beijo em sua testa.
- Meu amor, estavámos preocupados com você. - Sinu desceu as escadas juntamente com Sofi, que correu na direção de sua irmã tensa. - Quer comer algums coisa? Eu fiz bolo. Farei um chocolate quente para você.
- Enquanto sua mãe prepara seu jantar, vamos ter uma pequena conversa, Cabello. - O pai de Camila a fez engolir em seco ao falar aquelas palavras. - Venha. - Eles foram até o sofá e sentaram-se ali. - Para onde você foi e por que levou sua irmã? E não minta, sabe que eu odeio isso.
- Está bem, eu não irei mentir. Quando vocês dois sairam, eu fui numa festa que a Dinah planejou na casa dela e me chamou. Eu não queria deixar Sofi com ninguém, então preferi levar ela, pois sabia que ela não me daria tanto trabalho. - Antes de continuar a fala, Sinu chegou com o jantar de Camila; Em um prato tinha dois pedaços de bolo de chocolate recheado com leite condesado, e um copo cheio de leite. - Vocês sabem que eu tenho um certo ranço do Zayn mas eu também o amo. Ele estava lá.
- A Sofia nos contou essa parte da história mas eu prefiro ouvir da sua boca a verdadeira história. - Disse Alejandro.
- Eu fiquei magoada com a Dinah por ela não ter me dito que Zayn estava lá. Ele já estava bêbado e então ele disse algo que não me lembro que me deixou com uma certa raiva, então eu acabei dando um tapa no rosto dele. Se não fosse a Dinah ou o Shawn, eu teria matado ele na base do soco. - Ela deu um grande gole no seu leite morna e suspirou.
- Apenas isso? O que aconteceu depois? - Perguntou Sinu.
- Depois deste acontecido, uma garota chegou na festa. Eu nunca tinha visto essa garota por nossa cidade, ela parece ser nova na cidade. Enfim, essa garota... É igual a garota dos meus pesadelos. Eu comecei a não me sentir bem, fiquei tonta e acabei desmaiando. - Camila colocou o prato e o copo em cima da mesa de vidro ao seu lado. - Pai.. Ela disse que nos conhecia. Quem é essa mulher?
- Lauren. Uma velha amiga. Não sabia que ela estava de volta. - Alejandro tinha uma expressão preocupada, levantou-se do sofá e olhou para Camila. - Vá dormir, amanhã você tem balé.
Camila percebeu que seu pai estava estranho mas ela não ousou em perguntar o motivo por ele está agindo de forma estranha. Ela só conseguia pensar se seu pai e a Lauren tinha alguma coisa ou algum segredo.
{.....}
- Pela primeira vez na vida, Camila tinha conseguido dormir tranquilamente. Quando ela acordou, ouviu algumas pessoas falando. - Essas pessoas estão em minha casa? Quem será essas pessoas? - Camila estava falando sozinha. Levantou-se de sua cama e foi até a porta. Ela não se importava com o fato de estar de camisola ainda.
- Fico feliz que você tenha voltado para Miami. - A cada passo que Camila dava, ela conseguia ouvir as vozes claramente.
- Você já deve ter conhecido a nossa filha Camila, sim? - Alejandro colocou um pouco de café em sua xícara e dois cubos de açúcar.
- Pai? - Camila desceu alguns degraus das escadas e procurou a pessoa que parecia estar conversando com seus pais. - Quem é o convidad...... - Ela simplesmente travou ao ver aquela figura diabólica em sua frente.
- Ah, a Bela Adormecida acordou. - Lauren levantou-se da cadeira e caminhou na direção de Camila, que logo se afastou. - E aí, gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança De Camila
Fanfiction- Não espere muita coisa de mim! - Lauren praticamente rosnou furiosamente na direção da garota que estava prestes a cometer um de seus maiores erros; Suicídio. - Eu nunca deveria ter confiado em você. - Camila disse de uma forma demasiadamente a...