Part 6.

60 4 0
                                    

20:30 PM
Terça-feira.

- Droga, ela morreu? - Dinah praticamente gritou ao ver a situação que Camila estava.

- Não, ela ainda está viva, sua burra. Ela apenas desmaiou. - Lauren ainda segurava Camila em seus braços, seus dedos estavam acariciando o seu couro cabeludo lentamente. - Precisamos tirá-la daqui o mais rápido possível.

- Tá mas e a Sofia? - Perguntou Shawn, preocupado com o que aconteceu.

- Dinah, acaba com a porra dessa festa. Garoto, leva essa tal de Sofia para a casa dessa garota e fica lá. Zayn, me ajuda levar ela. - Com a ajuda de Zayn, Lauren levantou-se do chão, segurando firmemente Camila.

- Calma, para onde você vai levar a Camila? Ela tem pais, sabia? - Shawn tentou interromper que Lauren levasse Camila para dentro do carro, mas só fez piorar as coisas.

- Lauren colocou o corpo de Camila nos braços de Zayn, e se aproximou de Shawn. Ela segurou na gola da camisa rosa de Shawn, puxando-o para perto. - Presta atenção; A caralha da sua namorada, irmã, amiga, prima, ou sei lá, tá desmaiada. Eu não posso de jeito nenhum deixá-la deste jeito nas mãos de vocês. - Ela suspirou antes de continuar. - Eu sei o que fazer, vocês não.

- Sei perfeitamente o que você fará com a Camila. - Disse Shawn, empurrando a Lauren com força para longe dele. - Se tocar na Camila, eu arranco os seus dedos.

- Se eu tocar nela, você não vai saber. Vamos, Zayn. - Lauren se aproximou de Zayn, pegando Camila em seus braços.

- Eu não confio nela. - Shawn sussurrou para Dinah. - Ela tem cara de quem queima rosca.

- Eu posso te garantir que a Lauren é mais sapatão do que eu. - Dinah soltou uma gargalhada tão alta, que acabou engasgando com sua própria saliva. - Estou bem, obrigada por perguntar.

{...}

- É uma péssima idéia levar uma humana para a nossa casa. E você nem devia ter saído de lá. - Zayn estava dirigindo enquanto Lauren estava com Camila no banco de trás do carro.

- Talvez seja realmente uma péssima idéia, mas... Eu me sinto na intenção de cuidar dela. - A voz de Lauren escapou num tom rouco. Ao erguir a cabeça, percebeu que Zayn estava olhando para Lauren com uma expressão raivosa. - Presta atenção na estrada.

- Quero você longe dela. - Zayn apertou bruscamente o volante do carro.

- Zayn, não me pede uma coisa dessas. Sabe que não sou capaz. - Lauren deslizou o dedo indicador dela pelos lábios de Camila. - E você não manda em mim. Ela é minha, e você sabe disso.

{...}

- Depois de muito tempo desacordada, finalmente, Camila acordou. No momento que abriu os olhos, não conseguiu ver nada. Sentiu uma dor profunda em sua cabeça quando sentou-se na cama. - O-onde estou? - Com esforço, ela apertou os seus olhos um contra o outro, e depois os abriu. Ela conseguiu ver Lauren encostada na porta enquanto fumava um cigarro. - Quem é você?! SOCORRO!

- Socorro, socorro, socorro. - Lauren imitou a voz de Camila enquanto ria. - Por que todas as minhas vítimas gritaram isso?

- Camila retirou o coberto que a cobria, percebendo que vestia apenas uma calcinha e uma blusa branca. - DEUS, VOCÊ ME ABUSOU?

- Não. Mas eu até pensei em fazer isso com força. - Ela gargalhou e fumou o resto do cigarro.

- O que você está fazendo no escuro? Deixe-me vê-la! Revele-se, demônio. - Camila procurou por seu colar com um pingente de cruz, mas não o achou.

- Procurando por isso? - Lauren esticou um de seus braços para fora da escuridão de onde estava, revelando que a mesma segurava o colar de Camila.

- Ei, isso é meu. Dê-me isto. - Camila levantou-se rapidamente da cama, mas não correu na direção de Lauren. Ficou ali, parada.

- Você aparenta ser tão corajosa. Venha até mim, enfrente-me. - Lauren balançou o colar de Camila e gargalhou.

- Pare de gargalhar, sua desgraçada! - Corajosamente, Camila arrancou o abajur da escrivaninha e correu com ele nas mãos até Lauren. - Tome isso! - Ela começou a bater em Lauren com o abajur.

- Porra, é só um colar. - Lauren chutou a barriga de Camila com força, fazendo-a cair no chão e bater a cabeça. - Ih, morreu.

- Lauren se levantou do chão e cautelosamente, caminhou até Camila que estava jogada no chão. O cabelo de Camila cobria seu rosto belo, então Lauren não conseguiu ver se ela estava de olhos aberto ou fechado. Quando já estava próxima dela, ajoelhou-se ao seu lado.

- A intenção de Lauren era beijar Camila, mas Camila agarrou na nuca de Lauren rapidamente, mudando as posições delas. Agora, Camila estava em cima de Lauren. - Rebola, vai. - Disse Lauren.

- Você é tão nojent...  - Lauren agarrou na nuca de Camila, e a beijou.

A Vingança De CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora