.10

6K 327 46
                                    

Part 1

Lauren Point's View

Isso está virando uma verdadeira loucura, só por que o garoto parece comigo não quer dizer que sou a mãe dele, várias pessoas se parecem comigo, e impossível ser mãe dele, não é?

Claro que é sua tola, deixe de pensar merda.

Eu não lembro de ter feito sexo com a Camila, que eu lembre teve uma vez apenas que nos vimos, a uns anos em uma festa, eu lembro de uma parte daquela festa, a outra é um verdadeiro mistério em minha cabeça, mas lembro de ter acordado no dia seguinte na minha cama de quarto de hotel, o que deduzi que não tinha feito sexo com ninguém, por que se eu tivesse feito, acordaria com alguma das garotas em minha cama, então eu não tenho filhos, por que além de sexo casual com garotas eu me previno antes de fazer, e óbvio, eu sou inteligente o suficiente para saber que se engravidar uma delas, vão vim com todo aquele papo de pensão alta, mansão e viagens, por causa de um bebe.

Revirei os olhos novamente, já é a 6º publicação que vejo dizendo que aquele garotinho e meu filho, escuto alguém Bater a porta, deixo meu celular de lado, respiro fundo e vou até a porta, abro a mesma revelando Dinah com uma cara séria.

puta que pariu, o que eu fiz agora?

— Dinah? - me faço de desentendida, eu Ainda tô pensando no que eu fiz.

— Folha de Papel A4, preciso falar com você. - estremeci, eu fiz merda né?

— Sobre o que? - pergunto um tanto receosa é confusa

— Um assunto sério e delicado, posso entrar? Ou vai me deixar aqui fora?

— Claro, Entre. - falei saindo da frente e dando espaço para a mesma que passou rapidamente, fechei a porta e sentei ao seu lado no sofá. -E então?

— é que.. - ela começou e foi interrompida pelo celular, ela pega e olha a mensagem e logo me olha -Quer vir comigo? Eu vou lá na Camila, você pode conhecê-la

— Na casa daquela garota que tem um filho que dizem parecer comigo?

— Não, na praia. - ela falou com sarcasmo e revirei os olhos.

— Idiota.

— Você vem ou não?

— Tá, mas só por que eu estou no puro tédio.

Um tempinho após, já estamos em um carro que julgo ser da Dinah e logo paramos em frente a uma linda Mansão, ela tem uma vida ótima, pelo que estou vendo.

— Eu sei, a Camila e bem exagerada, parece um castelo, ela comprou essa casa por que quis que tivesse bastante espaço para o Louis. - falou me fazendo olhar para ela, concordei surpresa.

— Camila trabalha em que? - perguntei querendo matar a minha curiosidade.

— Ela e umas das melhores e mais jovens juízas do pais, mas ela só pega casos realmente sérios e que são bastante dinheiro, por isso tem muito tempo para o Louis.

— Entendi.. - falei voltando a observar a casa.

— Então, vamos? - perguntou e eu assenti seguindo a mesma até o portão a nossa frente, ela disse o seu nome é eles logo liberaram, segui ela pelo grande jardim com vários tipos lindos de flores e logo vinham uma grande piscina, entramos pela porta da frente, mesmo tendo ali duas grandes escadas ao lado, acho que era para facilitar a subida após um bom banho de piscina, essa casa e um máximo.

— CAMILA. - Dinah grita me assustando e logo escutamos um barulho.

— a senhorita Camila está no banho. - uma moça avisou e logo depois escutamos uma voz bem fina.

— Dinda Dj aaaaaa. - vi o garotinho surgir a nossa frente com um cachorrinho de pelúcia em suas mãos, vejo ele correr até Dinah que se abaixa e o pega no colo girando o mesmo, sinto meu coração disparar como se fosse automático e um sorriso nascer em meus lábios, mas que porra e essa?

— Oi meu bolinho, cadê a mamãe?

— Lá no banheiro Titia, am - vejo que ele olha para mim e sinto meu coração sair pela boca com aqueles olhos nos meus. Okay isso não é normal, eu sou surtando. -Quem e aquela Titia? - ele tenta sussurrar porém acabo escutando.

— Uma amiga da titia, vai lá falar com ela, tem que ser um cavalheiro com as damas lembra? - vejo ele concordar freneticamente e logo está no chão novamente, ele vem até mim em passos lentos e me olha.

— Oi, meu nome é Louis e minha Titia disse que eu tenho que ser um cavalero que nem aqueles de filme que luta com dragões. - ele falou pegando minha mão e dando um pequeno beijinho QUE COISA MAIS FOFA céus . -Como e seu nome?

— meu nome é Lauren, que bom conhecer o famoso Louis. - falei e ele franziu o cenho, virou para a Dinah para falar algo.

— Dinda, eu sou famoso? - perguntou confuso e a mesma gargalhou alto fazendo com que eu a acompanhasse. Dinah sempre exagerada.

— Não bolinha de queijo, o que a tia Lo quis dizer é que falam muito de você. - Dinah explica e ele abre a boca em um perfeito "O" e logo concorda sorrindo largo. -Onde está sua mãe mesmo?

— A mommy está no banheiro titia, você esquece rapidão das coisas - fez um bico fofo - mas... ela está brava comigo por que comi chocolate na hora errada. -Ele responde sussurrando e logo um enorme bico surge em seus lábios, sorrio por sua fofura, ele brinca com os dedos de uma forma em que me pegou de surpresa, eu faço a mesma coisa quando estou nervosa. Mas o que?

Que porra e essa? Por que até seu jeito parece comigo?

_______________

mais um capitulo para voces estrelinhas, feliz ano novoo

kisses

Sorry a demora gays

Is Babe You (Camren) - Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora