.20

5.2K 254 7
                                    


Part I

-×-×-×-

Dinah Point's View

Eu não sabia exatamente o que estava fazendo aquele momento, talvez tenha sido errado eu ter mentido para a Camila em fizer que iria levar o Lou ao parque e que teria que ser dois dias para andar em todos os brinquedos, só para a Lauren conhecer o Lou melhor, mas também acho que não é errado por que se eu dissesse a ela que a Lauren queria ver o Lou, ela iria negar.

Estávamos brincando de super heróis na sala da minha casa

— titia, eu cansei de bincar de super elois, podemos bincar de fazer comida agoia? Eu estou com fome. - fala um Louis completamente manhoso e emburrado, seu enorme biquinho se fazia presente e suas bochechas estavam coradas, devido à corrida que havíamos feito antes.

— Temos que esperar uma pessoa para irmos jantar em um lugar legal, Lou, espera só um pouquinho, tudo Bem? - falo calmamente me praguejando pela demora daquela idiota da folha A4 está demorando tanto a chegar.

— Quem titia? - pergunta agora o pequeno curioso que agora mantinha um sorrisinho de lado, enquanto mexia os dedinhos das mãos inquietamente. Igualzinho a Lauren, até nisso, caralho.

— promete que não vai contar a mama? Se eu disser quem é?

— Prometo de dedinho. - ele estende seu pequeno dedinho gordinho e branquinho e eu rapidamente entrelaço nossos dedos, sorriu pelo pequeno se agitar, dando pequenos pulinhos no carpete enquanto sorria animado.

— Promessa de dedinho não se pode quebrar, hein? - falo gargalhando baixinho e ele assente freneticamente — é a tia Lo.

— A TITIA LOLO? YAY. - ele começa a dar vários pulinhos e bater palminhas em seguida, gargalho alto de sua animação. — Eu vai ver a titia lolo de novo, yay.

— Vai sim meu amor. - falo ainda me recuperando do momento anterior — Agora o mocinho precisa de um banho, vamos, ao banheiro agora.

Lauren Point's view

Puta que pariu, eu estava muito atrasada e sabia que a Dinah me mataria por isso. Eu estava nervosa e ansiosa para ver o pequeno Louis, agora que sei que ele realmente é meu filho, tudo se torna ainda mais intenso, eu sabia que se pedisse a Camila para ver o pequeno ela não deixaria, então a única alternativa seria fazer um plano com a Dinah, que felizmente deu certo, agora eu estava dentro do meu carro em um trânsito infernal.

— Merda, merda, merda. - dou um soco no volante e bufo irritada, olho novamente para o relógio e vejo o quão atrasada eu estou. — droga!

Depois de longos 20 minutos consigo sair daquele trânsito, pegando um atalho que eu não sabia que existia para ir a casa da Dinah, chego em Menos de 10 minutos, nunca Corri tanto com um carro na minha vida, estaciono o carro e desço do Mesmo, caminhando tranquilamente até a portaria da enorme casa exagerada da Dinah, passo a mão por minhas roupas, ajeitando a mesma e logo vejo que minha entrada havia sido autorizada, respiro fundo e entro na casa.

Você vai conseguir Lauren, é apenas uma criança, um garotinho adoravel que por sinal, é seu filho. Porra, um filho.

Tento me livrar dos meus pensamentos antes que eu entre em desespero, olho ao redor e não encontro nada.

— Dinah? - falo em um tom alto, esperando que aquela girafa respondesse, escuto um barulho vindo da sala de jogos e caminho tranquilamente até lá, vejo que a porta está entreaberta e tento ver, porém não encontro nada, entro na sala com calma e vejo a luz da TV refletir na parede. — Dinah? - pergunto novamente.

— titia Lolo? - ouço uma vozinha fofa soar calmamente, sinto meu coração acelerar instatemente, tento procurar de onde vinha aquela vozinha e não encontro nada. — TITIA LOLO. - me assusto com o grito repentino do garotinho de olhos verdes a minha frente, sinto seus bracinhos rodearem minha cintura e meu coração parar, respiro fundo e sorrio largo. um filho, meu filho.

— Oi pequeno Lou. - falo em um fio de voz e tiro os pequenos bracinhos da minha cintura, fico de joelhos na frente do menor e logo sinto seus bracinhos rodearam meu pescoço, inalo fortemente seu cheirinho de bebê e sorrio largo, que cheirinho bom. Rodeio meus braços pelo pequeno corpinho do menor e me levanto com o mesmo em meus braços, deixo um beijo em seu pescoçinho e sorrio ao ouvir a gargalhada infantil e gostosa do menor. — Que gargalhada gostosa. - falo e o sinto gargalhar baixinho novamente.

— Lo sentiu falta da titia lolo. - falou o menor com uma vozinha manhosa e abafada pelo fato de seu rostinho está em meu pescoço.

— Eu também senti a sua falta, pequeno. - sussurro agarrando mais seu corpinho ao meu.

— Que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o momentinho ai? - ouço a voz de Dinah cantar o trecho de uma música na qual não conheço e começo a gargalhar pela palhaçada da mais velha.

— Deixa se ser idiota Dinah. - falo olhando para a mesma que estava encostada na porta da sala, caminhei até lá, com o pequeno inquieto que não parava de mexer no meu cabelo e dar pequenos pulinhos em meus braços. — O como você está, Dj? - pergunto dando um beijo em sua bochecha e sorrindo fraco.

— Bem ferrada, e a culpa é toda sua, bunda branca. - falou fazendo uma falsa cara de brava, o que me fez gargalhar. — Mas e você, como está? - perguntou ela se aproximando e rodeando minha cintura, encostei minha cabeça em seu busto e suspirei.

— Acho que bem, Dj. Obrigada por me ajudar com ele. - falei olhando para o menor e em seguida olhado para a Dinah, que me entendeu perfeitamente.

— Não precisa agradecer, folha A4. Fiquei com raiva pelo jeito que você tratou a Camila, porém eu entendo seu lado, ele é seu filho também e você tem direito de ve-lo, ela está com a cabeça quente ainda, então é normal que o lado protetor dela com o Louis aumente ainda mais. - falou Dj calmamente, enquanto fazia um carinho em meu cabelo, concordei pelo que a mesma falou. Eu entendo o lado dela, é espero que um dia ela possa me perdoar por tudo isso.

— Tudo bem Dj.. então, quem quer ir ao parque? - pergunto animada dando um salto com o Louis em meus braços.

— EU EU. - o pequeno levantou os bracinhos e começou a dar pequenos saltinhos em animação, gargalhei por seu jeitinho animado e concordei.

— Então vamos. - falei animadamente, colocando o menor no chão e pegando em sua mãozinha, sorrio satisfeita e logo saio daquela sala acompanhada por Dinah e pelo pequeno.

-×-×-×-×-×

Hey babes, voltei para animar os dias de vocês.

Então, estou estudando integral agora, por isso estava sendo bem difícil escrever, muitos seminários e provas ao mesmo tempo, estou tentando me organizar quanto a isso, porém vou voltar a escrever, não desatam de mim, perdao pela demora, amo vocês.

Se quiserem falar comigo, me sigam e me chamem no direct do instagram
Instagram: @idzbut

Obrigada pelos 19,4 k
Amo muito vocês

Até mais tarde babes, bye.

Is Babe You (Camren) - Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora