Então galerinha, decidi me esforçar para continuar com essa história, e assim que tiver perto de acabar essa postarei a história na qual estava me dedicando.Aproveitem o capítulo, caso tenha algum erro de escrita avise-me para que eu o concerte, não tenho o costume de revisar e digito um pouco rápido, e as vezes o corretor muda as palavras.
•
Camila Point's View
— vamos chan, nós vamos nos atrasar, até o lou foi mais rápido que você, e olha que ele demora. - fala Dinah pela vigésima vez, bufei frustrada por estar sendo pressionada e a olhei revoltada.
— se você repetir isso por mais uma vez eu faço você engolir uma vassoura, Dinah Jane. - falei e logo me virei, voltando a arrumar meu cabelo.
Estamos nos preparando para ir a casa de campo da Ally, seria a ultima semana de feria das meninas e eu sei o quão importante era para o pequeno lou passar esse tempo com elas, exceto com a Lauren.
Talvez eu possa estar exagerando quanto a ignorar a Lauren, porém ela me magoou falando todas aquelas baboseiras que ela falou, por mais que tenha agido de cabeça quente, sei muito bem que ela tem direito de cuidar do lou, ou passar um tempo com ele, mas como vou dizer para ele que ele tem outra mãe? ele ainda é pequeno demais para entender isso, além do mais eu tenho medo
Medo que ela queira o tomar de mim.
Sei que ela não faria isso, ao menos eu acho que não. talvez eu esteja disposta a dar uma chance a ela.
mas só talvez!
Saio de meus devaneios e término de arrumar o cabelo, pego minha menor mochila a colocado nas costas, sorrindo me virando para Dinah e Lou que fingiam dormir.
— Estou pronta, vamos? - anuncio para os dois engraçadinhos que fingiam roncar enquanto "dormiam".
— Ja estava na hora né mommy. - falou meu garotinho resmungando baixinho e colocando a linguinha para fora, o olho fingindo indignação e caminho devagar em sua direção.
— o senhorzinho está muito abusadinho para o meu gosto, filhote de lagartixa. - falei o olhando nos olhos, logo ouvi Dinah gargalhar e a acompanhei, Louis nos olhava sem entender nada e eu neguei voltando ao normal.
— vamos logo, se não ficaremos aqui até amanhã. - Dinah falou se levantando e levando nos braços um Louis emburrado e com um bico enorme em seus lábios, neguei por seu drama e o beijei na bochecha.
Após longas 2 horas finalmente chegamos a casa de campo da nanica, olhei para o banco de trás e vi que o pequeno dormia serenamente, sorri o observando.
Até dormindo é lindo. Inferno.
Desço do carro assim que a DJ o para e logo em seguida pego o meu bebe dorminhoco no colo.
— DJ, Tem como você levar as mochila? - perguntei com minha melhor carinha pidona, e a olhei sorrindo.
— saco! so sirvo de empregada, credo. quero meu pagamento. - falou ela emburrada e rapidamente estendi minha língua em sua direção, recebendo um dedo do meio em troca, gargalhei e em seguida neguei com a cabeça.
Entrei na casa olhando ao redor e logo encontro a Ally e a Mani sentadas.
— hey garotas. - falei com elas deixando um beijo na testa de cada uma delas.
— oi Mila, como você está? - perguntou a Ally sorrindo. — como esse meu bebê dorminhoco está? - perguntou ela observando o lou que dormia tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Babe You (Camren) - Instagram
FanficImagine se voce engravidasse da sua maior ídola? Essa é a história da Camila Cabello e Lauren Jauregui. Lauren e uma famosa cantora intersexual que teve uma relação sexual com uma fã, a Camila, e não se preveniu, quase quatro anos depois fãs dize...