Camila Point's viewFeliz. Essa palavra me define no momento, felicidade é algo que raramente me acontece ultimamente, a algum tempo atrás eu não sentia exatamente felicidade, depois que tive o Lou, eu não procurei me relacionar com ninguém, eu não achava que era necessário, mas percebi que, todo o mal humor e tristeza que venho sentindo recentemente não é apenas por tudo que vem acontecendo, percebi que eu realmente sinto falta de alguém que me apoie, que diga que vai ficar tudo bem, que esteja do meu lado, não uma Amiga, alguém com quem eu possa não apenas conversar, mas sim me relacionar e aproveitar um pouco, percebi que eu havia construído muros, que na minha cabeça, no meu mundo, só existia eu e o Lou, ninguém ultrapassava essas barreiras, ou se atrevia a derruba-las. Mas isso sim está para mudar.
Hoje eu vim a um encontro, com o Matthew, um cara que trabalha comigo a alguns meses, pelo que já o conheço, pois já vinhamos conversando a algum tempo, ele é o cara perfeito, o homem que todo mulher sonha, sabe compreender bem certos assuntos, cozinha maravilhosamente bem, é bastante dedicado e atencioso, e pelo que ele demonstrou, não se importou em eu ter um filho, na verdade, ele está disposto a conhecer e conquistar o Lou, ele foi totalmente aberto em dizer que queria algo a mais comigo, eu não recuei como eu normalmente faço, eu aceitei, aceitei que ele me conquistasse, que ele tentasse, e agora eu realmente quero isso, ele é incrível, me trata como se eu fosse uma verdadeira princesa, e foram essas pequenas coisas que me conquistaram.
Nos estamos no parque, aproveitei que o Lou está com a Dinah e aceitei sair com ele, esse é o nosso 2° encontro, o primeiro foi mais que perfeito, ele fez tudo conforme o planejado, me levou para um jantar a luz de velas, me serviu com sua maravilhosa comida, conversamos bastante, ele fez questão de me deixar em casa, foi um cavalheiro, me beijou antes que eu saísse de seu carro, como nos filmes, clichê? Bastante. Mas eu amo coisas clichês. Foi um de meus melhores encontros.
— Esta com fome? - sou tirada de meus devaneios ao escutar a voz grave de Matthew.
— Um pouco, podemos comer uma pipoca e um algodão doce, estou com bastante vontade de comer isso. - falei sorrindo ladino, sentindo minhas bochechas arderam. A verdade é que eu sou uma verdadeira criança em parques de diversões, só quero comer besteiras e brincar em brinquedos como carrinho de bate-bate.
— Por mim tudo bem, adoro as guloseimas que vedem em parques. - ele falou gargalhando baixinho, seu braço musculoso rodeou minha cintura e então andamos até um moço que por um acaso, vendia pipocas e algodoes doces. — Me de duas pipocas e dois dessas nuvens doces, por favor. - pediu Matthew ao moço que prontamente começou a preparar nosso pedido, assim que a pipoca saiu, comecei a comer-la calmamente, junto a Matthew, esperando que o algodão doce doce ficasse pronto, olhei ao redor e percebi que logo a frente de onde estávamos havia uma pequena lanchonete, algo me dizia que havia alguém me olhando, uma sensação de estar sendo vigiada me tomou de conta, olhei para as mesas que havia naquela lanchonete e franzi o cenho ao ver os olhos tão conhecidos por mim, olhos verdes, cabelos negros, pele alva. Mas o que porra a Lauren faz aqui? Quem é o garotinho que ela carrega nos braços, e por que diabos ela está correndo? Entorto levemente a cabeça para o lado tentando observar quem é a criança que a mesma carregada, Louis? Era o Louis?
— Matts, espere um momento.. e-eu vou ao banheiro. - falei apressadamente e logo em seguida, sem esperar uma resposta começo a correr em direção a Lauren, eu ainda a conseguia ver, sai empurrando algumas pessoas sem nem me importar em me desculpar, olhei ao redor e percebi que havia a perdido de vista, havia muita gente ali e eu não conseguia a achar, parei para tomar fôlego e bufei em impaciência, não acredito que a Dinah fez isso, saco meu celular do bolso e imediatamente ligo para a Dinah.
Ligacao on
– Alô? Camila? Aconteceu alguma coisa?
– Onde você está, Dinah?
– e-eu estou.. estou em casa, por que?
– Onde está o Louis? Eu quero falar com ele.
– e-ele Esta dormindo, pegou no sono enquanto assistiamos homem aranha.
– Voce vai me enviar uma foto dele agora, Está me ouvindo? Se você estiver mentindo, eu te mato, Dinah.
Ligação off
Desliguei sem nem ao menos esperar uma resposta, senti meu celular vibrar e imediatamente olhei, mensagem da Dinah.
Mensagem on
Chancho:
Satisfeita?Desculpa o surto Chan.
Mensagem off.
Suspirei em alívio por ver a foto do meu bebê dormindo, mas ainda sim quero saber quem era a criança que Lauren carregava. Saio de meus devaneios e começo a caminhar para voltar, avistei Matthew sentando em um dos bancos, segurando dois saquinhos consideráveis grandes de algodão doce, sorrio largo e sento do lado do mesmo, o vejo sorrir para mim de volta.
— Obrigada, babe. - falo deixando um leve selinho em seus lábios, o vejo sorrir e sorrio de volta, logo pegando o algodão doce e o comendo, suspirei em satisfação e continuei a comer.
Acho que fiz a escolha certa, encontrei o homem dos sonhos e sei que isso vai fazer bem a mim e ao Lou, nos merecemos isso.
[.................]
O que acharam?
Será que a Camila vai se apaixonar por Matthew?
Será que o Matthew é tudo isso mesmo que ela falou?Até mais babes, bie.
Instagram: @idzbut
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Babe You (Camren) - Instagram
Fiksi PenggemarImagine se voce engravidasse da sua maior ídola? Essa é a história da Camila Cabello e Lauren Jauregui. Lauren e uma famosa cantora intersexual que teve uma relação sexual com uma fã, a Camila, e não se preveniu, quase quatro anos depois fãs dize...