.9

5.6K 290 55
                                    


@TretaEmPlantão:

"Esse lindo garotinho dos olhos verdes intensos está dando o que falar esses últimos dias, sua mãe @CamilaCabello esteve postando fotos desse lindo garotinho chamado Louis nesses últimos dias, e o Louis tem até conta no Instagram, estão todos fala...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Esse lindo garotinho dos olhos verdes intensos está dando o que falar esses últimos dias, sua mãe @CamilaCabello esteve postando fotos desse lindo garotinho chamado Louis nesses últimos dias, e o Louis tem até conta no Instagram, estão todos falando que ele é a cópia da @LaurenJauregui o que realmente é verdade, olhem o garoto e olhem a Lauren, e mesmo que está vendo a mesma pessoa, mas nada foi esclarecido Ainda, pois a Camila e apenas uma fã, mas é amiga das garotas @AllyBrooke, @NormaniKodei e @DinahJane o que aumenta as possibilidades desse garotinho ser realmente filho da Jauregui.. Só o que sabemos no momento e que o garoto e registrado apenas pelo sobrenome da Camila e que não tem registros de paternidade, fiquem ligadinhos aí.!

@DemiDeusa, @DinahJane, @AllyBrooke, @CamrenIsReal, @GostamosDeTretas curtiram..

Comentários: 890.776.186

@DinahJane: se essa merda que vocês estão fazendo prejudicar alguma das minhas amiga ou prejudicar o meu bebe vocês estão fudidos!!!!!!!
Respostas: 167.768.087
@TretaEmPlantão: @DinajJane, calma docinho, estamos apenas publicando o que sabemos, se não gosta não nos siga!
@DinahJane: @TretaEmPlantão, vai tomar no meio do seu cu, arrombado.

@LaurenJauregui: esse garoto não é meu filho porra.

@AllyBrooke: coisa de gente que não tem o que fazer mesmo 🙄

@CamrenIsReal: eu concordo porém não gostei que mexeram com meus bolinhos.

@Susuing: eita porra, pega fogo cabaré.

@CamilaCabello: parem de expor fotos do meu filho sem minha permissão por favor!

@ddlovato: o que está havendo?

••••••

Mais um capítulo para alegrar vocês e me desculpar pela demora para atualizar.

Bye estrelinhas
Instagram: @idzbut

Is Babe You (Camren) - Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora