.21

4.7K 233 20
                                    

Lauren Point's view

Estamos no parque já faz alguns minutos, o Louis já andou em dois dos brinquedos infantis que haviam aqui, ele estava feliz, o sorriso não saia de seu rosto, esse garoto é incrível, não é atoa que é meu filho. Seu jeitinho de explicar as coisas e de andar me lembra bastante a mim quando eu era mais Nova, sua animação acho que puxou a Camila, eu não era tão agitada como ele, não que eu lembre.

Agora estávamos esperando o lanche vir, já que o menor após sair do brinquedo de carrinho alegou estar com fome, Dinah havia me deixado com ele, dizendo que iria encontrar alguém, eu sei bem quem é que ela vai encontrar, mas isso não vem ao caso agora, eu gostei bastante do fato de ela ter me deixado a sós com o pequeno, já que nos nunca tivemos um momento de mãe é filho, isso é estranho, mas acho que estou começando a me acostumar com isso.

Olho para o menor que estava sentando a minha frente, seus cabelos negros caiam por sobre sua testa, cobrindo uma pequena parte de seus olhos, seu braço estava apoiado na mesa, enquanto sua mão sustentava sua cabeça, apertando levemente sua bochecha esquerda, seus olhinhos passavam de um lado para o outro, observando atentamente as pessoas que passavam por nos, sorri com a cena e suspirei, nunca cansaria de observar a beleza do menor, ainda mais que o mesmo era uma mimi cópia de mim.

— No que você está pensando, Lolo? - saio de meus devaneios ao ouvir a voz doce e rouca do menor, sorrio ladino e nego, tentando afastar meus pensamentos para dar total atenção ao pequeno.

— Estava pensando sobre a comida, pequeno. - falei sorrindo convicta, ele não precisava saber que eu estava pensando no quão ele parecia comigo ou no fato de ele ser meu filho.

— demora demaisi né Lolo? - ele fez uma careta e eu gargalhei, concordando em seguida, ele olhou para mim e ficou alguns minutos me encarando — Sabia que eu parece com você Lolo? Os olhinhos e a gente e branco igual a cor branca. - falou animadamente, gargalhei de seu comentário e o vi ficar com as bochechas rosadas.

— Realmente Lou, nos parecemos muito. - falei sorrindo para o mesmo. —Sabia qu.. - ouvi o toque estridente do meu celular, o peguei na mão e vi que era Jessie, nossa secretaria. — Espera um minutinho que a lolo já volta para falar com você, não sai daí sim? Se não perdemos nosso lanche. - falei assim que o vi concordar me levantei e atendo o celular.

Ligação on

Oi Jauregui, tenho assuntos a tratar com você agora.

– Oi Jessie, no momento não posso tratar de assuntos agora.

Voce falou com o TY hoje?

– Não, você sabe que aos feriados pronlongados que temos ele fica com a namorada dele.

É justamente esse o problema, saíram boatos e fotos dele com a namorada dele, você sabe o que acontece quando vazam coisas do tipo, sabe que o Luis fica uma fera.

– Porra! O caralho do TY parece não conhecer a palavra limites. Ele sabe que isso aconteceu outras vezes e sabe o quão Luis ficou puto, eu odeio essa merda de contrato, não vejo a hora de isso acabar, não aguento mais beijar a boca daquele cara, ficar pegando rebaba da mulher dele.

isso nos sabemos. Mas então, já marquei para vocês se encontrarem no restaurante Parker Pull, alguns paparazzi já estarão a espera de vocês, o encontro será as 20:00.

– Mas que merda.

Ate mais senhorita Jauregui.

Ligação off

Respeitei fundo tentando não pensar em quando eu for encontrar o Luis, por que já sabendo como aquele cara é, com certeza ele vai colocar toda a culpa em mim, como sempre, o merda do TY sai ileso, por isso ele nem se importa em fazer as merdas dele. Eu e o TY temos um marketing, para evitar os boatos de Louis ser meu filho, é para ganhar mais publicidade, ou seja, mais grana para o bolso do idiota do nosso produtor, e isso apenas acabara daqui a 2 anos, se nada houver daqui para lá.

Voltei para a mesa, vendo de longe o pequeno devorar seu hambúrguer e tomar de seu refrigerante, gargalho baixinho da cena e me aproximo, algumas pessoas pedem para tirar foto no trajeto até a mesa e eu apenas concordo em realizar tais desejos dos fãs, contratei em torno de 5 seguranças para que os mesmos ficassem responsáveis por despachar os paparazzi, nada poderia sair ao ar, principalmente por eu estar com Louis, a Camila de jeito nenhum pode saber, muito menos o Luis.

— Voltei pequeno, alguém querendo irritar a tia Lolo ligou. - falei sentando na cadeira, gargalho ao ver que o menor me observava e sua bochecha estava completamente suja de molho, pego um guardanapo e imediatamente limpo sua bochecha.

— Brigado Lolo. - falou o menor e logo em seguida o mesmo voltou a comer, percebi que meu lanche também estava na mesa, é logo comecei a comer também, olho ao redor, focando nas pessoas que passavam ali, fixei meu olhar em uma cintura conhecida, observei a morena que tinha um belo e generoso volume, os cabelos eram castanho e batiam em sua cintura, eu conheço aquela mulher, observei por mais algum tempo até ver que a moça se virou, estava acompanhada de um cara, foquei no rosto da garota e um choque percorre por todo meu corpo, meu coração para e minhas mãos instantemente se tornam gélidas. Merda, merda, merda. Não pode ser.. não agora. Porra, eu estou fodida, muito fodida.

Fodeu, a Camila vai matar me matar, e matar a Dinah também.

[ ................ ]

O que acharam?
O que será que a Camila vai fazer?
Quem será o cara com quem a Camila está acompanhada?

Rsss
Até a próxima babes, bie.

Instagram: @idzbut

Is Babe You (Camren) - Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora