.16

5.6K 269 20
                                    


Voltei principesas, fiquem com mais um cap, beijinhos na boca.

Lauren Point's view

Sabe quando você está em um lugar no qual está tudo lindo, céu azul e passaros cantando e derrapante um tsunami ataca o local, o tornando totalmente destruído? É assim que eu me sentia no momento. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que pensar, não sabia sequer por onde começar, suspirei pesadamente e esmurrei o carro a minha frente, passei a mão em meus cabelos totalmente perdida e olhei ao redor procurando por ajuda, um sinal que possa me ajudar, tudo que eu queria no momento era conseguir entender o que acabará de acontecer, flashbacks passavam em minha cabeça de Camila me falando que eu sou mãe.

EU SOU MÃE PORRA, SOU MÃE Á QUASE 4 ANOS E NÃO FAZIA IDEIA DISSO, O QUÃO PÉSSIMO ISSO É?

Respirei fundo tentando manter a calma, claro, eu entendia Camila em querer que minha carreira não acabasse ou algo nos noticiários me ferrasse como "Lauren Jauregui estava bêbada e engravidou uma jovem é agora descobre ser mãe", eu a entendi perfeitamente, mas PORRA, de todos os segredos que podem esconder de mim ela quis esconder logo um no qual eu sou mãe e não fazia a mínima ideia? Eu me sinto uma péssima pessoa apenas de não a ter ajudado na criação, ou por não o ver dar seu primeiro passinho, presenciando sua primeira palavrinha, o ajudado a andar de bicicleta sem cair, tudo isso, eu não tive do pequeno garoto, que agora tem quase 4 anos... 4 FUKING ANOS.

Me praguejo internamente por não lembrar de absolutamente nada daquela noite a não ser acordar completamente sozinha e nua em um quarto de hotel.

Sei que brigar com a Camila só foi complicar ainda mais tudo, eu a xinguei.. eu nunca tive um ataque de pânico tão forte quanto esse. Olhei para os lados encontrando tudo vazio, já era noite, talvez fosse um pouco tarde, peguei meu celular e disquei o número das duas pessoas que iriam me ajudar no momento, controlei as lágrimas e disquei o número.

Celular on

"Alô?"

"Mani, posso ir na sua casa?"

"Hey.. você está chorando? O que houve?"

"Quando eu chegar te conto tudo."

"A ally está aqui, tem algum problema?"

"Não, tudo Bem.. estou a caminho"

"Se cuida laur."

Celular off

Suspirei cansada e decidi pegar o primeiro táxi que passaria ali, não demorou mais de 5 minutos para que um passasse, xinguei limpando as lágrimas que haviam insistido em cair.

Após um tempo pequeno chego na enorme e exagerada casa de normani, aviso só porteiro quem era e logo o mesmo abre o portão, suspiro entrando ali e invadindo sua casa sem nem ao menos bater.

— MANI, VEM AQUI AGORA! - exclamei já sentindo meu corpo ficar mole, vejo a morena vir correndo em minha direção e eu apenas me jogo em seus braços, caindo em um choro compulsivo, o ar me faltava e eu não conseguia parar de chorar  — Mani.. - sussurrei.

— Hey, calma... Vai ficar tudo bem o que é que seja, vai dar tudo certo. - ela sussurrou me acalmando um pouco. — Me conta o que aconteceu.

— Bom.. - falei e um soluço escapou de meus lábios, contei tudo que havia acontecido na casa da Camila e vi minh a amiga com uma expressão neutra, confesso estar me assustando. — Então foi isso. - finalizei já mais calma, já que a pequena ally havia trago uma água para mim

— Calma, você esta me dizendo que é mãe do Louis? Que você tem um filho? - ally se pronunciou assustada, levando uma mão até a boca assim que assenti com a cabeça para sua pergunta.

— Eu.vou.matar.a.Camila.e.a.Dinah - falou normani pausadamente e eu rapidamente arregalei os olhos. Nunca duvide das palavras da normani.

— Não mani, você sabe os motivos dela e eu a entendo, já basta eu ter a xingado e a magoado, eu não deveria ter feito isso. - sussurrei lembrando daqueles acontecimentos. —So.. entendam o meu lado, eu não sabia da existência de um FILHO, isso é demais, não é apenas um cachorro ou um objeto sem importância, e uma criança, e eu poderia ajudar em Tudo, e não a ajudei, ela fez tudo sozinha apenas para proteger minha carreira. Mas porra, não saber que eu tinha um filho e do nada surgir essa notícia e uma bomba muito grande para meu psicológico! - suspirei cansada e olhei para a mani e para a ally.

— Vamos fazer algo para te distrair, huh? Que tal jogar vídeo game? - perguntou em um tom de voz animado o que me fez sorrir largo.

— Eu topo! - falei animadamente, até por que eu precisava me distrair com algo, se não vou acabar tendo crises por causa desse assunto.

×××××

E aí principesas, como estamos? Bom eu queria me desculpar por demorar tanto para postar o capítulo, eu estava doente esses dias, e não tive tempo de oertinar o capítulo, me desculpem, prometo recompensar!

E obrigado pelos 3K, vocês são incríveis

prometo postar 2 cap mais tarde para deixar-los felizes

Kisses guys.
Instagram: @idzbut

Is Babe You (Camren) - Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora