Camila
Direct
Mensagem:@LaurenJauregui: Camila, eu queria me desculpar pelas palavras usadas com você, desculpa mesmo. tente entender meu lado.
@CamilaCabello: você disse coisas horríveis, Lauren. Eu entendo perfeitamente seu lado, e você entende o meu?
@LaurenJauregui: claro que entendo, Camila.
@CamilaCabello: pois não pareceu. Esse justamente o motivo pelo qual eu também não queria contar. Xingamentos, gritaria e um coração magoado.
@LaurenJauregui: me perdoa mesmo, eu não queria ter feito aquilo, eu.. apenas fiz sem pensar.
@CamilaCabello: tenha uma boa noite Lauren.
@LaurenJauregui: não, espere...
@LaurenJauregui: Camila!!
@LaurenJauregui: me perdoe, eu realmente sinto muito.
Mensagem não lida..
Lauren Point's View
Eu me sentia mal, me sentia completamente estúpida por ter a magoado, as vezes me descontrolo e não consigo controlar o que falo, e sempre acabo fazendo merda, eu a magoei com minhas palavras, a maratona de Shows havia começado hoje e não tem como falar com ela pessoalmente, eu estava afastada das meninas, não queria que me vissem nesse estado, eu mal estou me alimentando normalmente esses dias, só bebida e mais bebida.
Nesse momento estou em um bar, com a minha companheira de vida, um bom whisky e música lenta que passava no local me acalmava, acendi o cigarro de maconha que o idiota do TY me deu, eu estava em uma mesa ao lado de fora, então fumar ali seria tranquilo, eu dava fortes tratadas naquela droga que me acalmava em instantes, suspirei em satisfação ao sentir s fumaça quente sair de minha boca.
— droga de vida. - sussurrei para mim mesma e olhei para o céu, a lua estava linda hoje, e o céu estava bastante estrelado. O natural é muito mais bonito assistido atentamente.
××××××
Mais um capítulo saindo, até a próxima cariños, besos na boquinha.
Bye.
Instagram: @idzbut
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Babe You (Camren) - Instagram
FanficImagine se voce engravidasse da sua maior ídola? Essa é a história da Camila Cabello e Lauren Jauregui. Lauren e uma famosa cantora intersexual que teve uma relação sexual com uma fã, a Camila, e não se preveniu, quase quatro anos depois fãs dize...