Day 1092

90 8 10
                                    

O cheiro de café quentinho de todas as manhãs acariciava o olfato de Jimin e fazia com que o mesmo levantasse ansioso todos os dias para poder apreciar a bebida quente que Taemin sempre fazia, mas não naquela manhã. Não naquele dia. Abriu devagar os olhos e fitou o teto branco, respirando profundamente até fazer certo esforço para se levantar. Sinceramente, o rapaz não queria ter acordado naquele dia. Seu mundo que, há tempo já havia recuperado as cores, agora gradativamente voltava a ser cinza a frio. Jimin estava aos poucos perdendo tudo aquilo que conquistara nos últimos anos.

- Por que ainda está aí sentado? Preparei nosso café. - Taemin disse escorado no batente da porta olhando o rapaz que ainda estava na beirada da cama.

- Ainda não consigo andar sozinho. - respondeu o mais simples que pôde. Tudo o que saia da boca dele naquele dia era apenas para o deixar mais perto de chorar e ele estava tentando evitar isso.

O mais velho caminhou até Park e o apoiou nos ombros, um breve contato de olhos fora dado e depois caminharam lentamente até um pequeno espaço especial na sala; o estofado azul claro que ficava junto à grande janela de madeira era o lugar onde os dois sempre faziam suas refeições matinais em silêncio, apenas desfrutando a companhia um do outro e agradecendo por terem mais um dia de vida, mas naquela manhã tudo estava diferente. Jimin sentia como se tudo estivesse cinza, mesmo que fosse um dia lindo de céu aberto.

- Eu não vou. - sussurrou Taemin.

- Você precisa ir.

- Sem você? Não! Esse nunca foi nosso plano.

- Você precisa ir por nós. - Jimin só queria ficar em silêncio mesmo que dentro de si estivesse um turbilhão de sentimento. Aquele sonho era de ambos mas somente um poderia realizá-lo.

- Eu não sei se consigo sem você.

- Só não estarei lá de corpo, mas vou estar presente em pensamentos e bons desejos que vão te rodear. Você precisa ir, hyung. Precisa realizar nosso sonho e aí quem sabe eu possa ir depois, mas esse momento é todo seu. Um longo momento de silêncio fora posto e a atmosfera parecia triste ali, mesmo que aquele devesse ser um dia de alegria.

O osso localizado no tornozelo do mais jovem tinha rachado em diversos pontos e o fato dele ter o forçado ainda mais para terminar a apresentação só piorou a situação, fazendo com que forçasse partes da perna mais do que deveria, distendendo o músculo da coxa. Realmente não era uma boa semana para Park Jimin, que estava tão próximo de realizar seus sonhos mas tudo desmoronou em instantes.

¸.•*'¨'*•.¸

Depois de horas checando as três malas e duas bolsas grandes de Lee, confirmaram que não estava faltando nada para que o rapaz partisse. O coração de Jimin estava tão pequenininho por tudo isso, e o fato de não poder nem ao menos levar o melhor amigo no aeroporto fazia com que se sentisse ainda pior.

- Então é isso. Está na hora de ir. - os olhos de Taemin marejaram e sua visão já estava turva.

- Não posso descer com você. Na verdade não posso e nem consigo sair sequer do apartamento. - uma risada nasalada soou de ambos, mas não era nada engraçada.

- Não tem problema, te aviso quando chegar no aeroporto, quando sentar na cadeira gelada, quando entrar no avião, for no banheiro, sair do banheiro, voltar pra cadeira...

- Ya! Não seja tão inconveniente! - aquela era a primeira vez desde o ocorrido que o rapaz sorria de verdade e Taemin sentia-se grato por, enfim, tê-lo feito sorrir - É sério, se apresse, vai acabar perdendo o vôo e nessa casa de triste já basta eu. Me avise quando chegar e quando pousar. E, por favor, não morra e nem esqueça de mim.

Valentine • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora