Day 1045 (part 2)

62 10 4
                                    

Jungkook ainda estava perdido, não sabia o motivo de Jimin estar daquela forma e muito menos porque tinha escolhido procurá-lo para pedir ajuda, contudo não negou, jamais negaria ajuda à alguém. Não sabia muito bem o que fazer, seguiu apenas seus instintos. Queria ligar para Yoongi ou Hoseok para avisar sobre o rapaz mas o mesmo insistiu para que ele não fizesse isso, então a ideia logo fora descartada. Precisava tirá-lo do meio daquela bagunça e cuidar dele; não pensou duas vezes em pedir dispensa do trabalho naquele dia que foi concebido sem problemas, pois o gerente avistou de longe o rapaz que esperava pelo funcionário e entendeu tudo.

No início de tudo o mais velho precisou esforçar um pouco sua mente para lembrar quem de fato era ele, mas assim que o reconheceu começou a assimilar as coisas e não levou muito tempo até lembrar do ocorrido na última vez em que se viram. "Aquele infeliz, ele vai pagar por isso" pensou enquanto ajudava o mais jovem a caminhar no corredor bege de seu prédio antigo. Não havia alternativa, tinha que levá-lo até seu micro-apartamento.

Assim que entraram, Jungkook logo caminhou junto ao rapaz em direção ao banheiro, pois o outro ainda estava em choque com toda aquela situação e o mais velho pensou que um banho poderia ajudá-lo a se acalmar um pouco e voltar a respirar normalmente. Ao longo do caminho nem tão longo assim, catou uma toalha da pilha de roupas lavadas que estava posta em cima da tábua de passar roupa e continuou o guiando e ajudando.

- Jimin, acho que um banho quente pode te acalmar um pouco, o que acha? - o rapaz concordou levemente com a cabeça - Você consegue fazer isso sozinho ou...? - percebeu que Park nem ao menos conseguia se mover direito, estava exausto e assustado como nunca antes. Respirou fundo ao pensar no que viria pela frente, mas estava tudo bem, não era a primeira vez que fazia aquilo - Tudo bem, eu vou te ajudar. Vou tirar suas roupas e te deixar de cueca, ok? - ditou e assim que tocou no rapaz para tirar sua camiseta, o outro encolheu-se e começou a tremer - Calma! Jimin, calma, eu não vou te machucar, juro. Confia em mim.

Demorou um certo tempo até que Jeon conseguisse de fato tirar as vestimentas e colocar o mais jovem dentro da banheira sentado com o chuveiro aberto sobre si. Até mesmo trabalhou um exercício de respiração que aprendera em algum momento aleatória de sua vida, tal que ajudou a controlar a respiração antes ofegantes de Park; passou levemente sabonete por toda suas costas e tórax, reparou nos diversos hematomas e arranhões que obtinha, principalmente na marca de mão em seu pescoço e quis chorar, não conseguia imaginar pelo que ele tinha passado. Algo então lhe retirou a atenção dos machucados: uma tatuagem. Estava posta em sua costela do lado direito e em letras grandes e negras estava escrito "NEVERMIND"* e, logo abaixo, quase que imperceptível pelas pequenas e finas letras, havia uma frase em inglês "no matter how thorny the road is, run"* aquilo lhe fez ter ainda mais certeza do quão forte Jimin era pois em cima das palavras gravadas em seu corpo haviam mais hematomas e de qualquer forma o rapaz não desistira. Subiu os olhos e o encarou, Park estava de cabeça baixa e olhos fechados sentindo a água morna cair em seu cabelo e escorrer por todo seu corpo; o cabelo um pouco desbotado pingava incansavelmente. Jungkook admitiu para si que Jimin era lindo, mas além disso, era forte.

Fechou o chuveiro e o enrolou na toalha, deixando o mais jovem se secando enquanto corria até a pequena cômoda e procurava por alguma roupa para emprestá-lo. Pegou as vestes e correu de volta ao banheiro, encontrando um rapaz apenas enrolado na toalha em frente ao espelho encarando seu reflexo.

- E-eu não sabia que você já estava pelado. - disse abaixando a cabeça para não deixar o outro constrangido e obviamente para não ficar constrangido também.

- Minha cueca estava encharcada, então eu só tirei, torci e estendi no varal, se não tiver problema. - Jimin parecia mais calmo, tão calmo que soou com tranquilidade sem tirar os olhos do espelho mas apontando para o varal de chão no canto do banheiro.

Valentine • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora