Day 1041

32 6 0
                                    

Enquanto dormia sereno, Park Jimin achava escutar ao fundo um barulho de máquina de respiração, daquelas que ficam postas ao lado da cama de um paciente no hospital. O barulho constante começou a irritar seus tímpanos e sua mente, ficando cada vez mais alto. Ao respirar, sentiu o ar gélido do ambiente entrar rasgando por suas narinas e passou os dedos no estofado em que estava sentado; o barulho ainda persistia, contudo, fora em um estalar de dedos que despertou, assustado, em seu próprio quarto. Sozinho.

Olhou ao redor com o sobrolho franzido, sabia que o ocorrido fora um sonho mas ainda assim o incomodava, mas não por muito tempo. Sua atenção fora roubada por um papel ao seu lado na cama, a caligrafia conhecida lhe roubou um sorriso singelo.

"Bom dia, Jimin-ah

Não, o vôo não foi adiantado, nem nada disso, apenas não quis ter que me despedir de você novamente, é doloroso demais. Nem pense em aparecer no aeroporto quando acordar, já que, provavelmente, acordará depois que eu partir. Não fique zangado.

De qualquer forma, deixei um café pronto para você, se alimente bem. Além disso, tomei liberdade após ver que você está recuperado da lesão e contatei Hoseok, ele está te esperando na academia de dança hoje às 14hrs. Você é muito bom no que faz então não deixe que um idiota roube seus sonhos e sua essência.

Enfim, eu te amo e você sabe disso. Até mais!

Com carinho, Lee Taemin."

Seus olhos quiseram vacilar, contudo controlou-se, já que sabia que o melhor amigo estava seguindo seu sonho e tinha de fato tomado uma boa decisão pois uma das coisas que Jimin mais odiava no mundo era despedida.

Encarou o relógio na parede do quarto, ainda tinha duas horas restando até ir ao encontro do professor. Nem ao menos pensara em recusar, sentia falta das aulas e dos seus colegas de classe, sentia falta de dançar até que suas pernas bambeassem.

Levantou e caminhou em passos lentos e arrastados até o banheiro, fitou sua figura no espelho e passou os dedos entre os fios desbotados e quebradiços. Laranja de fato caía bem no rapaz, todavia, o que havia passado utilizando aquela tonalidade o marcou tanto que decidiu tirá-la de si o mais rápido possível.

Abriu o armário debaixo da pia e encontrou inúmeras tintas de diferentes tonalidades, sorriu ao lembrar do dia que Taemin as comprou na promoção do mercado. "Vamos levar, Jimin, um dia ainda vamos precisar de todas elas" pois bem, não mentiu.

- Rosa, azul, roxo... - passando os dedos por cima de todas as caixinhas, ia imaginando como ficaria naquela cor - Verde, vermelho, cinza... - dezessete embalagens com cores distintas foram jogadas longe até que, ao fundo, avistou o que queria - Preto!

¸.•*'¨'*•.¸

Jeon sentia sua cabeça rodar, seu paladar continha um gosto peculiar e seus olhos já abertos ardiam, o que piorava sua dor de cabeça. Passou os olhos por todo o cômodo e franziu o cenho ao contar, por cima, treze garrafas de cerveja. Arregalou os olhos e saltou da cama, correndo em direção ao rapaz de costas que fuxicava suas fotos na parede assim que sua visão ficou nítida, o agarrando pela gola da blusa, virando-o e jogando-o contra a parede com força, tal que soltou um gemido de dor audível.

- O que você está fazendo aqui? - gritou histérico.

- Como assim? - Taehyung o olhou nos olhos sem entender o motivo daquele ato; o encarou por alguns segundos e, percebendo a raiva esvair por todos os seus poros, soltou uma risada enquanto revirava os olhos - Então você não se lembra? Jeon Jungkook, não acredito que teve um blecaute!

Valentine • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora