Desde que voltara para casa, Jimin permanecia sentado no sofá esperando que algo tirasse aquilo de sua mente. Quando mirava sua imagem no reflexo da televisão desligada, sorria para tentar demostrar que estava bem mas ele sabia que aquilo era mentira, então bufava e apertava os olhos. As poucas vezes que levantou do estofado fora para pegar qualquer coisa para comer e tomar um banho, apenas isso, e então voltava ao mesmo lugar de antes ainda esperando que algo lhe chamasse a atenção. Seus olhos vez ou outra enchiam de lágrimas quando lembrava daquele homem que lhe fizera tão mal, entretanto recusava derramar qualquer pingo do líquido salgado por um ser daqueles. Respirou fundo e pendeu a cabeça para trás, escorregando e ficando totalmente largado no sofá.
Não era a primeira vez que seu celular tocava, na verdade haviam inúmeras chamadas perdidas dos dias que ficou preso naquele quarto, sem contar as chamadas desde que saiu de lá, mas não estava afim de falar com ninguém, nem ao menos conseguia. Pegou no aparelho apenas uma vez até então para enviar uma mensagem no grupo onde estavam todos os seus amigos dizendo um simples "estou vivo" e o deixou de lado, vendo-o vibrar diversas vezes com diversos questionamentos que ele não conseguiria responder. Além disso, nenhuma das mensagens lhe chamou a atenção. Contudo, escorado no sofá encarando o celular, viu um nome reluzir na tela e deu um breve sorriso e mesmo hesitando alguns segundos para atender, tomou o aparelho em uma das mãos e logo pôde ouvir a voz do outro lado.
- Até que enfim você resolveu me atender, inferno!
- Tão carinhoso. - disse irônico.
- Quando vai me contar o que caralhos aconteceu para você sumir desse jeito? - Taemin escutou um resmungo tristonho do outro lado e então percebeu que não era o momento certo para falar sobre daquilo - Ok, tudo bem... No começo, quando eu fui embora, estávamos nos falando com frequência mas o fuso-horário acabou atrapalhando isso, então me diz, como você tem estado desde então, meu anjo?
- Depois que eu te deixei no aeroporto e tive que te ver indo embora enquanto segurava o choro porque, querendo ou não, você era tudo o que eu tinha, eu estou bem.
- De verdade?
- Sim, claro. Você só está fora do país e eu sinto sua falta o tempo todo.
- Por que está agindo dessa forma, hm? - disse caminhando no corredor do prédio enquanto procurava suas chaves em algum lugar da mochila.
- Me desculpe, eu realmente sinto sua falta e queria muito que você estivesse aqui, mas isso seria extremamente egoísta da minha parte. - parou por um instante, respirou fundo e então continuou - Mas me diz, como você está? Como estão as coisas por aí?
- Por aqui, você quis dizer.
- Isso, por "aí" que no caso é "aqui" pra você.
- Não, literalmente por aqui, Jimin-ah. Olhe para trás.
Park tinha certeza que naquele momento seu coração havia falhado uma batida. Virou-se rapidamente e viu a figura de Lee escorada no batente da porta com uma mochila gigante nas costas e um sorriso tão grande quando. Correu em sua direção tropeçando em tudo que estivesse em seu caminho sem nem se importar, até porque seu melhor amigo estava ali e só aquilo importava.
¸.•*'¨'*•.¸
- Eu não acho que esse seja o melhor momento para você se apegar à ele, Jungkook.
- Como assim me apegar? Eu não estou me apegando à ninguém. Nos vimos poucas vezes e mesmo que eu tenha participado de um momento difícil na vida dele, isso não significa nada demais. - ditou enquanto guardava o material na mochila. O mais velho abaixou para poder olhar nos olhos do amigo que bufou, Seokjin era de fato insistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine • jjk + pjm
RomanceEnquanto Jimin tenta superar seus traumas e tornar-se o dançarino que sempre sonhou, Jungkook se esforça dia e noite para conciliar o trabalho como barman, a faculdade e uma ex que não larga do seu pé. Quando os caminhos deles se cruzam o destino so...