Day 1045 (part 1)

64 12 6
                                    

Park Jimin era carente em todos os âmbitos possíveis. Desde que Taemin fora embora o rapaz sentia-se ainda mais sozinho. Mesmo quando o melhor amigo estava ali, ainda sentia-se carente de contato físico. Não podia negar que, mesmo depois dos dois terem terminado, ainda se divertiam juntos de vários modos, mas não era só isso que Jimin queria.

O jovem queria apaixonar-se novamente, sentir aquele frio na barriga com alguém e todas aquelas sensações boas e bizarras. Entretanto, por não obter um amor-próprio muito bom, aceitava qualquer forma de amor que lhe oferecessem, e as vezes nem amor era. Era algo mais sombrio fantasiado de paixão.

Hyunseung havia sido um babaca naquela noite na boate e o mais jovem sabia disso, mas tentava não preocupar-se com tal atitude já que o cara estava bêbado. "Tenho certeza que sóbrio ele é uma boa pessoa", repetiu para si na primeira vez em que saíram depois daquele dia. Foram dar uma volta pela margem do rio Han, sentaram-se sobre uma toalha de piquenique e observaram o céu estrelado. Jang de fato estava sendo um doce e Park estava todo derretido. Caiu fácil na dele.

Naquela noite não se beijaram, não se tocaram. Fora Hyun quem dera a ideia de apenas saírem para se conhecerem melhor e para poder se desculpar por ter sido um idiota. O outro, sem nem pensar duas vezes, aceitou. Estava animado por enfim sair com alguém depois de um longo tempo, e, além disso, por poder enfim caminhar normalmente depois de tirar aquelas botas ridículas.

Na segunda vez, quatro dias depois do passeio, saíram para assistir um filme que Jimin havia comentado antes que estava afim de ver. Hyun capturou isso do fundo da sua mente e conquistou mais um ponto com o rapaz, pois o mesmo nem ao menos se lembrava de ter falado sobre o filme com o outro. A longa-metragem terminou tarde e Jimin insistiu para que ele não voltasse sozinho àquela hora, chamando-o para dormir em sua casa. Uma proposta irrecusável.

Aquela passeio havia sido, de novo, doce. Assim como Jang mostrava ser.

Foram até a casa de Jimin e sem enrolação, tiraram suas roupas e transaram de uma forma mais quente do que o mais jovem achou que um dia conseguiria. Estava necessitado de orgasmo. E tivera um. Na verdade, mais de um.

Seguiram se encontrando ao longo dos dias, mas, da mesma forma que os minutos passavam rápidos quando Jimin estava na companhia do rapaz, a personalidade de Hyun mudava. Foram necessários apenas vinte dias para que o outro começasse a dar indícios de uma personalidade duvidosa. Park não era burro ou ingênuo o suficiente para não perceber, mas preferia não acreditar naquilo. "Devem ser apenas dias ruins", repetia para si toda vez que era tratado de uma forma ruim.

Mas não eram somente dias ruins.

Jang começou a agir de forma que Jimin não pudesse ver maldade, como quando pedia para que não saísse com Yoongi e Hoseok e ficasse em casa consigo assistindo alguma coisa, um programa de casal. Depois, fazia piadas com Hoseok para ver se Jimin se incomodava, o que de fato acontecia - já que eram amigos - e Jang insistia em falar que o rapaz se incomodava porque sentia alguma coisa pelo outro. Provocava uma briga só para ver Park pedindo desculpas depois - apenas para alimentar seu ego - e Jimin preferia não discutir para não piorar a situação, então se desculpava constantemente por uma coisa que não era sua culpa. Um erro.

Com o tempo, o mais jovem fora se calando cada vez mais e escutando mais coisas. Coisas desagradáveis. Aquele roupa não lhe caia bem, aquele lugar não era para ele frequentar, aqueles amigos não eram boas pessoas, aquela escola de dança era perca de tempo. Para não piorar, Jimin calava-se. Cabisbaixo pelos cantos, cada vez mais preso, pensava em se afastar de Jang que fora o engolindo com o tempo, mas quando tomava coragem para o fazer, o outro surgia com algum presente, umas frases bonitas, um sorriso gentil e um sexo gostoso, então Jimin caia novamente.

Valentine • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora