Não era como se tudo fosse se resolver do dia pra noite. Não era como se Jimin fosse ter seu psicológico saudável rápido assim. Não era como se Jungkook fosse esquecer de Naeun em um instante. Não era como se os amigos de Park não soubessem o que aconteceu com ele naquela casa; mas todos fingiam, porque o caminho mais fácil era fingir.
Contudo, Jimin tinha sorte de ter ótimas pessoas ao seu lado, que mesmo fingindo em sua frente que não sabiam de nada para não machucá-lo ainda mais - já que era isso que Park Jimin queria, fingir que nada tinha acontecido - por trás tomavam providências sérias contra o agressor. Era o certo a se fazer, não tinha outra escolha.
Ao acordar, o rapaz sentiu aquele cheirinho de café quentinho pairar por todo o apartamento. Por um instante achou que estava sonhando mas lembrou-se que sim, seu melhor amigo estava ali, então deu um aberto sorriso e levantou-se contente, correndo pelo corredor até a sala e vendo o outro pondo a mesa. Deu um abraço apertado em Lee que não entendeu o
motivo do gesto, mas Park era assim, impulsivo; ele sentia e então fazia sem pensar nas consequências.- Senti falta desse cheiro pela manhã.
- Senti falta desse sorrisão. - Taemin respondeu, virando o rosto e dando de cara com o rapaz que apoiava o queixo em seu ombro e o abraçava por trás.
A melhor coisa que poderia ter acontecido com Jimin foi ter conhecido Taemin. Pareceu premeditado pelo destino, aliás, o conheceu no momento e lugar certo. Era realmente a pessoa certa. Mas não da forma romântica da coisa, digo, eles até tentaram algo à mais contudo não era para isso que o destino havia juntado os dois. Eram como irmãos.
Enquanto tomavam o café da manhã nada de ruim passou pela cabeça do mais jovem, era como se enquanto ele estivesse na companhia de alguém, aquilo ficaria longe de seus devaneios. No fundo, ele até queria desabafar com seu hyung, confiava nele mais que tudo no mundo, mas não conseguia. Tinham a relação mais pura do mundo, o que era ótimo, mas contar coisas desse tipo fazia Jimin imaginar que estragaria essa pureza e ele não queria isso.
De qualquer forma, enquanto tivesse alguém consigo, estaria bem. A pior parte era quando estava sozinho, na cama, no escuro e o único som presente era da sua respiração. E tudo parecia tão pesado que ele não conseguiria suportar. Era nesse momento em que ele mais se lembrava de tudo, nos mínimos detalhes, até mesmo das sensações e toques e então Jimin chorava. Chorava tanto que não conseguia respirar, apertava as mãos e depois tentava tocar em alguma coisa gélida e sólida para lembrar que estava vivo e não estava mais lá. Parecia que seu peito ia explodir, não conseguia se conter e gritava. Gritava porque se guardasse aquilo não sobreviveria por muito tempo. Era uma dor tão grande e profunda que parecia que ia morrer a qualquer momento, chegava a pensar que seria melhor morrer do que continuar sentindo aquilo. A dor emocional era tão forte que se tornava dor carnal. E então apagava.
Mas por incrível que pareça, ao acordar e ter alguém ali consigo, independente de quem fosse - mesmo que Taemin fosse seu favorito - aquele sentimento sumia e ele mal lembrava que sentiu aquilo alguma vez. Sentia-se vivo de novo. E guardava aquilo para si, ninguém nem tão cedo saberia de suas crises solitárias e desesperadoras.
- Eu preciso ir embora amanhã cedo. - soltou como se não fosse ferir ninguém ali, mas sabia que isso machucaria ambos.
- Tão rápido. Não achei que você fosse embora rápido assim. E-eu nã-
- Eu não queria ir, você sabe disso, mas eu quase perdi minha bolsa e tive que conversar durante horas com o diretor da academia, foi um completo inferno. Quando voltar vou ter que treinar em dobro e talvez eles não me perdoem nem tão cedo, mas um dia recuperam a confiança em mim. - enquanto dava uma pausa para recuperar o fôlego, Park franzia o sobrolho enquanto ouvia o amigo falar - Ah, você não faz ideia do quão difícil foi ter que deixar tudo lá pra vir aqui te ver, as vezes sinto que sou sua mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine • jjk + pjm
RomanceEnquanto Jimin tenta superar seus traumas e tornar-se o dançarino que sempre sonhou, Jungkook se esforça dia e noite para conciliar o trabalho como barman, a faculdade e uma ex que não larga do seu pé. Quando os caminhos deles se cruzam o destino so...