Day 1090

85 10 12
                                    

- Você não vai fazer essa desfeita, não é? - ditou Hoseok, batendo um dos pés enquanto via Jimin revirar os olhos, nada satisfeito com a situação - Eu já até avisei a ele que você vai comigo, está ansioso para te conhecer.

- Hyung, eu realmente não quero ir. Como que vou caminhar até lá com essa bota ridícula e pesada no meu pé?

- Nem que eu carregue a princesa no colo, mas você vai. E sobre a bota, ela não é tão ruim assim, é bem diferenciada, tem um ar meio...

- Ridículo?!

- Não importa, você vai passar a festa toda sentado mesmo, só termine de arrumar esse cabelo e vamos logo, Taemin vai adorar saber que você vai sair um pouco de casa.

Taemin, sempre ele. Jimin sabia que tinha o dedo nele nisso tudo, mesmo que a ideia e o convite tenham partido de Hoseok, o melhor amigo com certeza tinha dado a maior força para isso pois acreditava que seu amigo precisava se animar um pouco ou entraria em um estado preocupante.

Depois de mais alguns minutos enxaguando e secando o cabelo, o rapaz olhou-se no espelho e por um momento permitiu-se sorrir com seu reflexo, aquele tom alaranjado nos fios tinham de fato lhe caído bem e deveria agradecer ao professor - que naquele momento era mais amigo que professor - por ter lhe oferecido suas mãos talentosas e o bom gosto na escolha da coloração.

Caminhou até a sala e viu Jung abrir um grande e iluminado sorriso, com aquele seu jeito todo alegre e expressivo não tinha como Jimin não responder com um tímido sorrido. Muitos elogios foram ditos pelo mais velho, fazendo o outro sentir suas bochechas esquentarem, então somente saiu andando com certa dificuldade enquanto o amigo lhe seguia pelo corredor do prédio ainda proferindo boas palavras.

- Ya, Park Jimin está realmente deslumbrante com esse novo estilo de cabelo! Está tão bonito, obrigado por abençoar meus olhos e os olhos dos outros na rua.

- Ok, já deu.

Estava mesmo bonito. Na verdade, não só estava como sempre fora lindo por dentro e por fora, mas naquela noite chamava a atenção mais que o normal. A camiseta preta lisa de mangas longas contrastava com o laranja forte de seu cabelo, a calça jeans clara continha uns rasgos grandes nas cochas e nos joelhos e tênis pretos lhe caíram tão bem.
Jimin se sentia bem naquela noite, esquecendo até das botas ridículas.

Assim que adentraram a boate que fora alugada para a festa de aniversário de um conhecido de Hoseok, as luzes coloridas e a música alta fizeram Park balançar a cabeça, fazia tempo que não saía para lugares assim.

De longe avistou um rapaz de média estatura caminhando em sua direção. As luzes reluziam em seu cabelo cinza bagunçado e faziam parecer que tinha os fios coloridos. Tinha que admitir, aquele cara era estiloso.

- Ah, você está incrível nessa roupa!

- Não aborde as pessoas dessa forma, elas podem se assustar, seu idiota! - Respondeu Jung ao rapaz - Jimin, esse é Min Yoongi, meu... amigo!

- Prazer em lhe conhecer, ele fala muito bem de você, de como é excepcional dançando. Fique à vontade, o bar está aberto e tem umas coisas para comer por aí.

- Obrigado! É um prazer estar aqui, a boate é muito bonita. - disse Jimin, que mesmo sem querer, lançou um olhar para o amigo e percebeu que ele não tirava os olhos de Yoongi enquanto falava.

- A nossa mesa é aquela debaixo do quatro grande, vamos?

- Não posso andar muito então vou pegar logo uma bebida e já estou indo. - percebeu que havia recebi um olhar fuzilante do amigo e revirou os olhos - Eu sei, hyung, não posso beber porque estou tomando remédios. Fique tranquilo, tá? É só um drink e depois não bebo mais.

Valentine • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora