Um Mês Antes.
- Tchal meninas até amanhã- Diz Alexia.
- Direto pra casa senhorita Alexia? - pergunta Robert o motorista da família Vasconcelos.
- Sim Robert para casa - respondeu Alexia.
Quando o carro passa por uma banca de revistas Alexia pede para o motista para porque ela queria uma revista de culinária pois é para ser Confeitera que ela ta fazendo Faculdade de Gastronomia
Alexia desceu do carro e caminhou até a banca de revista, pegou uma de receitas e quando se virou para ir paga para o vendedor a alça de sua bolsa fica presa em um dos ganchos da prateleiras e derruba várias revistas ela se abaixa para juntar todas quando seus olhos passa por uma que tem o belo rosto de um homem perfeitamente elegante em seu terno preto,camisa branca e gravata cinza, todas as peças feita exclusivamente para o seu corpo definido. Alexia se viu hipnotizada nos olhos negro daquele homem e então resolveu leva aquela revista também.
Ao chega em casa Alexia subiu direto para seu quarto e chegando lá se joga na cama com as revistas nas mãos, pegou a do homem que lhe chamou atenção e leu.
Levi Cavalieri foi premiado o melhor advogado do estado de São Paulo.Quando Aleixa Virou a página outra foto de Levy mais desta vez ele estava sorrindo um sorriso lindo seus dentes muito bem alinhados uma covinha maravilhosa na bochecha esquerda só fez Alexia suspira mais ainda por aquele homem lindo que está no topo da sua lista de homens mais lindos de todos.
Ele chega tão perto que eu posso sentir o seu alito quente em meu rosto com, um braço rodeia minha sintura acabando de vez com a distância entre nós, ele vai aproximando sua boca rosada lentamente na minha eu fecho meus olhos com antecipação e espero Levi Cavalieri me beija. - Alexia, Alexia, Alexia.
Ouço uma voz que infelizmente não é a de Levi me chamar.
- Levi - Alexia diz em um sussurro
- Alexia, sou eu sua mãe você estava sonhando com o que? - pergunta Tatiana.
- Mãe - diz Alexia abrindo seu olhos e saindo do sonho mais lindo que já teve.
- Sou eu sim mocinha e você tava sonhando com quem? Levi é seu namoradinho da Faculdade? - pergunta Tatiana
- Levi? namorado da Faculdade ? - pergunta Alexia lembrando do seu lindo sonho com o advogado Levi Cavalieri.
- Ele é seu namorado ou não Alexia? - pergunta Tatiana com os olhos estreitos em desconfiança.
- Não mãe ele não é meu namorado, ai vamos estou com fome - diz Alexia tentando despista sua mãe que a olha com aquele olhar de quem Diz- você está me escondendo alguma coisa é eu vou descobrir.
Tatiana deu a mão para Alexia e a levou para jantar com seu pai que estava na sala esperando as duas.
Depois de jantarem juntos Alexia deixou os pais na mesa e subiu para o seu quarto, chegando lá lembrou de novo do seu sonho, pois durante o janta só pensava em Levy Cavalieri. -Não acredito que eu chamei o nome do Levy auto e ainda mais que minha mãe ouviu- pensou Alexia deita em sua cama com a revista que destaca o rosto de levi.
Alexia logo pegou no sono pensando na quele lindo advogado.
Pela manhã despertou com o som do despertador, correu pro banheiro tomo banho vistiu um vestidinho florido leve e uma sapatilha branca, uma maquiagem leve depois de pronta pegou seu material e desceu ja um pouco atrasada, quando chegou na cozinha Alexia deu bom dia para seus pais que estavam tomando café da manhã e os mesmos responderam em uníssono. -Filha não vai toma café conosco?- Perguntou a mãe de Alexia.
-Não mãe estou atrasada e hoje vai ter aula pratica- Respondeu Alexia pegando uma maçã e dando tchal para os seus pais e saindo.
Chegando lá fora o motorista já estava pronto para levá-la para faculdade.
- Bom Dia Robert - Alexia cumprimentou o motoristaja entrando no carro.
-Bom Dia Senhorira Alexia- Respondeu o motorista fechando a porta do carro.
O resto do dia foi bem cansativo na faculdade entre aulas práticas e atividades.
Chegando em casa fui direto para a biblioteca, ja que ja tinha comido no caminho, passando pelo corredor que também fica o escritório do meu pai passei bem na frente do escritório e a porta estava um pouco aberta e pode ouvir meu pai dizer que está vindo um dos melhores advogado de São Paulo para arrumar a bagunça que um antigo advogado empresa fez tenta desvia dinheiro da mesma.
O nome do advogado fez Alexia arregala os olhos -Levi Cavalieri- o pai de Alexia comunicou aos outros de estava na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar
RomanceAlexia Vasconcelos,uma jovem de 18 anos que só quer saber de estudar para poder se formar em Gastronomia que é seu maior sonho. Filha mais velha de Andeson Vasconcelos o dono de uma das maiores empresas de tecnologia do Rio de Janeiro a Vasconcelos...