Capítulo 5

7 3 0
                                    

Alexia Vasconcelos

Alguns minutos depois Isabelly estaciona o carro e logo atrás Roberth e o outro segurança que se chama Jorge também estacionam e descem, eu e as meninas descemos e nos deparamos com uma fila enorme de pessoas esperando pra entra na boate, que deve está bombando lá dentro.

- Aqui meninas - Diz Isabelly nos entregando pulseiras Vips -.

- Você é de mais Isa - Diz Luciana sorrindo -.

- Pra vocês rapazes - Diz Isa entregando mais duas pulseiras para Jorge -.

- Obrigado senhorita Isabelly - Agradeceu Roberth -.

- Então vamos meninas e rapazes que a Noite está só começando - Digo com animação -.

Fomos para a entrada vip , mostramos nossas pulseiras e logo estávamos dentro da boate que estava fervendo, todos dançando, bebendo e curtindo muito, uma pouco mais a frente tinha um palco onde estava o Dj no comando da festa.

Subimos direto para as cabines da área vip, chegado lá em cima fomos para uma das cabines vazias e entramos, sempre com Roberth e Jorge atrás de nós, observando tudo e todos.

- Essa aqui é só nossa - Diz Isa ao entrarmos na cabine-.

- Nossa como você conseguiu isso tudo? - Pergunto a ela-.

- Tenho meus contatos amiga - Diz Isa dando uma piscadela para mim -.

Ouvimos batidas na porta que logo é aberta revelando uma moça loira com roupa de garçonete.

- Boa noite e sejam bem vindos, eu me chamo Jane e hoje vou servir vocês - Diz Jane -.

Todos nós há cumprimentamos e nos apresentamos para ela que não tira os olhos de Jorge o  segurança que está nos acompanhando.

Pedimos nossas bebidas e ela logo se retira para busca-las, ligamos as caixas de som da sala para que a música da pista de dança tome conta da nossa cabine, não demora muito e Jane chega com nossas bebidas, brindados e viramos o nosso primeiro copo de bebidas.

Minha garganta queima e o gosto do álcool toma minha boca, Roberth e Jorge não querem beber pois dizem que estão a trabalho.

  - Mais uma - Pede Luhh a Jane que logo enche o copo de novo.

Viramos o copo de novo e já sinto o álcool esquentando todo o meu corpo.

Depois da terceira rodada de bebidas ja estávamos dançando e cantando muito.

Alguns minutos depois já estávamos um pouco bêbadas e Luhh nos convidou pra descer e ir pra pista, dançar no meio da multidão,  Roberth não achou uma boa ideia disse que tinha muita gente, mais depois de tanto insistir decemos e ja fomos dança no meio do povo.

- Vamos beber alguma coisa no bar - Grito pra Luhh e Isa - .

- Vamos - Luhh responde -.

- Quem é aquele gato que está dançando com a Isa? - Pergunta Luhh -.

- Não sei mais ela se deu bem, olha ele é lindo - Digo a Luhh -.

- Tudo bem por aqui senhoritaas? - Pergunta Roberth -.

- Sim Roberth - Respondo a ele -.

  Depois de tomar-mos  nossas bebidas voltamos pra pista dança. Começa a toca um Funk e eu e Luhh se soltamos ainda mais rebolando e decendo até o chão.

Eu estava muito animada com os Funks que estava tocando que quando eu me virei e olhei para o bar quando notei que tinha um homem sentado em um dos bancos do bar me olhando, mais ele estava num canto mais escuros e as luzes picantes atrapalhava minha visão por isso não dava pra ver seu rosto.

Foi ai que eu decide dança para aquele homem estranho e que eu não conhecia, mais me deu uma vontade enorme de dança pra ele então assim eu fiz comecei a dançar Funk para ele ousada e seguidamente.

Por um momento uma luz branca passou pelo rosto dele e eu paralizei no mesmo lugar ao ver aqueles olhos negros que venho sonhando desde o momento que os vi na quela revista, mais não podia ser ele ali olhando e me admirando ou podia me perguntei.

Talvez seja por conta do alcool que estava vendo coisas disse para si mesma, ao olhar de novo pra onde o homem que estava lhe admirando mais ele ja não estava mais lá.

Aprendendo a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora