Conheci Luciana Andrade e Isabelly Larios no meu primeiro ano na faculdade, e logo nos tornamos amigas, estudamos na mesma sala só que ao contrário de mim que estou fazendo Gastronomia pra depois fazer especialização em Confeitera, Luciana e Isabelly estão por que querem se torna grandes chefes de cozinha e monta seus próprios restaurantes.
Em pouco tempo elas se tornaram minhas melhores amigas, nossos pais são amigo o que também facilitou mais pra essa amizade.
Vanessa Marques entrou na nossa turma já no começo desse ano e também se tornou nossa amiga então viramos um grupo que está se tornou um trio pois Vanessa não fala mais com a gente por motivos desconhecidos por todas nós.
Luciana Andrade é uma loira alta,magra mais com um corpo bem definido que chama a atenção de todos quando passa , filha de Márcia Andrade e Jorge Andrade que faleceu a 2 anos atrás deixando duas filhas Luciana,Ana e sua esposa Márcia .
Jorge Andrade era dono de um escritório de Advocacia que agora quem toma conta é seu irmão Marcos Andrade já que Luciana não quiz seguir os passos de seu pai.
Luciana Andrade é uma Corintiana fanática pelo seu time.
Isabelly Larios é uma morena baixinha com longos , lisos e negros cabelos que só a deixam ainda mais bonita, Isabelly tem o corpo bem definido e também é muito estilosa pois se ela não amasse tanto Gastronomia ia ser uma ótima Estilista.
Filha única de Caratina Larios e Rafael Larios donos de uma rede de clínicas e hospitais particulares, Isabelly difente de mim e de Luhh que moramos com nossos pais , ela mora sozinha em seu próprio apartamento que ganhou de seus pais assim que se mudou de São Paulo para vim estudar aqui no Rio de Janeiro.
Isabelly Larios é uma Vascaína também fanática pelo seu time do coração.
Já eu sou uma Flamengista que amo meu time Rubro Negro de todo o coração.
Alexia Flamenguista, Luciana Corintiana e Isabelly Vascaína três amigas inseparáveis, e que torcem para times diferentes mais que a amizade é maior do que a rivalidade entre os times.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar
RomanceAlexia Vasconcelos,uma jovem de 18 anos que só quer saber de estudar para poder se formar em Gastronomia que é seu maior sonho. Filha mais velha de Andeson Vasconcelos o dono de uma das maiores empresas de tecnologia do Rio de Janeiro a Vasconcelos...