Capítulo 8

6 2 2
                                    

Levy Cavalieri.

Depois de procurar por aquela mulher encantadora que estava dançando divinamente para mim e não encontra-la fiquei muito decepcionado, em não ter aquela morena com aquele corpo lindo comigo hoje.

Saio da boate ainda olhando em volta pois talvez eu veja aquela mulher que fez eu deseja-la só com uma dança que por sinal me deixou louco só de lembra dela meu corpo já esquenta numa proporção muito alta, chamo um táxi dou o endereço e sigo em direção ao hotel.

Em poucos minutos chego ao meu destino, pago o motorista e vou em direção ao elevador, junto comigo também entra uma ruiva que me lança um olhar de admiração, comprimento a moça que dá um sorriso convidativo, aperto o botão do andar que estou hospedado e o elevador entra em movimento, ele da um leve solavanco que foi o suficiente para que a ruiva se jogue para cima de mim seguro ela com firmeza e ela arfa com a proximidade de nossos corpos.

- Você está bem? - Pergunto soltando-a -.

- Sim estou, obrigada - Responde ela com um sorriso-.

Em outra ocasião eu não pensaria duas vezes antes de levá-la para cama, mais a imagem daquela morena dançando Funk pra mim não sai da minha cabeça, ela faz as outras perderem o brilho.

Chegamos ao meu andar e saio do elevador deixando a ruiva para trás, mais ainda posso sentir seu olhar em mim até as portas do elevador se fecharem.

  Ao entrar no meu quarto vou direto toma um banho frio para tira a tensão do meu corpo, só de lembrar da mulher da boate  rebolando para mim.

Depois de um longo banho, visto uma calça moletom cinza e vou dormir.

Ao acorda pela manhã ligo para a recepção do hotel e peço para que tragam meu café da manhã, depois vou direto para o banho pois meu voo de volta á São Paulo sai as 10:00hs Entao ainda tenho tempo já que agora que são 8:00hs.

Depois do banho coloco uma calça preta e  uma camisa social azul e dobro as mangas, arrumo minha mala e ao terminar ouço batidas na porta, vou abrir e logo entra um rapaz empurrando o carrinho com meu café que deixa o mesmo na sala e logo se retira.

Depois de tomar meu café  com calma pego meu notebook adianto alguns processos faço algumas ligações sendo uma delas para minha secretária Paula, para que ela desmarque todos os meus compromissos de hoje pois  ao chega em São Paulo quero passa o resto do dia  com minha família.

Depois de tudo pronto pego minha mala e desço para a recepção, peço um táxi e vou em direção ao fórum pois ainda tenho meia hora até meu voo sair, chegando lá converso com o Juiz Tavares sobre outros processos depois de tudo certo vou para o aeroporto, chegando lá não demora e meu voo é anunciado, entro no avião mais sempre pensando na morena que fez minha cabeça virá depois que dançou pra mim.

Na quarta-feira estarei de volta ao Rio de Janeiro e mesmo vindo a trabalho vou da um jeito de  encontar aquela mulher de novo já que vou fica algumas semanas e quando a encontra-la nao vou querer só uma dança e sim ela por inteiro.

Aprendendo a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora