Levy Cavalieri
Sou Levy Cavalieri tenho 27 anos e sou um dos maiores e melhores advogados do estado de São Paulo, mais não sou da queles que ficam se achando ou se sentem superiores por causa da profissão. O que mais gosto de fazer é ser justo com todos e seguir a lei.
Sou filho de um grande Juiz chamado Sidney Cavalieri e de uma excelente Promotora chamada Carla Cavalieri, tenho uma irmãzinha que já tem 20 anos chamada Cecília Cavalieri, mais sempre será minha irmãzinha.
Meus pais sempre me ensinaram que independente do caso que estejam em nossas mãos devemos sempre ser justo e analisar os dois lados.
Na próxima semana estou indo para o Rio de Janeiro pois o empresário Andeson Vasconcelos me chamou para cuidar de um processo de desvio de dinheiro envolvendo um ex-sócio da empresa.
Estou na sala do meu escritório analisando alguns processos, quando ouço batidas na porta que logo é aberta revelando Paula minha secretária, autorizo para que ela entre e venha até minha mesa e assim ela faz, parada na minha frente ela logo me informa que o Dr. Otávio Tavares Juiz do Rio de Janeiro deseja minha presença amanhã no forum da cidade para que eu possa analisar um processo que está em andamento.
Aviso para Paula compra minha passagem para hoje anoite e uma reserva em um hotel, depois de tudo anotado ela pede licença e sai me deixando sozinho estudando meus processos.
Depois de três audiências, enfim posso ir pra casa mais primeiro tenho que passa na casa de meus pais para avisar que estou indo viajar, pois mesmo eu sendo um homem formado, dono de uma escritório de advocacia e tendo meu próprio apartamento sempre que eu tenho que viajar aviso meus pais para que eles saibam onde eu estou e não fiquem preocupado pois na minha profissão sempre tem um inimigo me querendo morto.
Depois de janta na casa de meus pais e conta como foi meu dia que minha mãe fez questao de saber tudo o que seu "Filhinho está fazendo", depois de muita conversa sai de lá e fui direto pro meu apartamento.
Chegando em casa fui direto arrumar uma pequena mala para a viagem, depois de tudo pronto tomei um banho rápido liguei pro porteiro para que ele chame um táxi para mim e desci já que são 21:30 e meu voo sai as 22:00hs.
Ao chega no aeroporto nao demorou muito para que meu voo ser anunciado, então entrei no avião e sentei-me em minha poltrona.
Chegando no Rio de Janeiro fui direto para o hotel descansar já que amanhã o dia no forum vai ser longo e corrido, tomei um banho e vesti uma calça moletom e me joguei na cama dormindo logo em seguida.
Acordei por volta das 7:30 da manhã liguei para a recepção e pedi para que trouxessem meu café no quarto e fui toma banho,ao sair do banho vesti meu terno preto feito sob medida para mim.
Quando sai do quarto meu café ja estava servido então tomei com calma lendo o jornal da cidade, ao terminar peguei minha bolsa e desci, pedi um táxi e fui direto para o fórum já que tinha uma reunião com o Juiz Otávio Tavares.
Ao chega no forum o Juiz já estava a minha espera e o dia foi cheio reuniões atrás de reuniões pela manhã, as 13:30 da tarde fomos almoçar, depois do almoço voltamos para o forum, sai de la por volta da 18:00hs indo direto para o hotel, chegando la fui direto toma um banho relaxante ao sair ouvi meu celular tocando em cima da cama e logo fui atender, na tela logo apareceu o nome de Erik meu amigo que mora aqui no Rio de Janeiro.
- Fala cara - Digo atendendo Erik -.
- Nossa vem pra cidade e nem avisa os amigos - Diz ele fingindo irritação -.
- Cheguei ontem anoite cara e hoje passei o dia no forum - Digo a ele -.
- Eu entendo cara, então vamos sair hoje para podemos conversar ? - Convida-me Erik -.
- Ta bom cara, mais vamos onde ?- Pergunto a ele -.
- Vamos numa boate Levy, sabe curtir um pouco - Diz ele com animação .
- O.K então passa aqui no hotel vou te passar o endereço - Digo -.
Depois de dar o endereço desligo e vou jantar, repondo alguns e-mails, ao terminar me arrumo e desço para espera por ele.
Erik passou aqui no hotel as 22:00hs, fomos para uma boate no centro, Ao chega estacionados e fomos em direção a entrada vip já que a fila estava enorme, chegando na porta Erik fala alguma coisa no ouvido do segurança que libera nossa entrada, chegando la dentro o lugar estava lotado com gente dançando para todos os lados mais não ficamos em baixo na pista subimos para uma das cabines da área vip e entramos em uma vazia que era só para nos dois.
Depois de algum tempo bebendo e conversando levantei-me da minha poltrona e caminhei até o vidro da cabine que dava uma boa visão da pista de dança, dei uma boa olhada pela pista até que meus olhos param em uma morena com um shortinho branco e uma blusa preta dançando Funk com uma loira e porra como aquela morena rebola, da pra ver os homens ao seu redor comendo elas com os olhos.
Desci para a pista e fiquei sentado perto do bar em um canto mais escuro para observa melhor aquela mulher dançando, fiquei por um tempo vendo ela dança, até que ela se vira e olha em minha direção então ela deu um sorrinho e começou a dança pra mim aquela deusa estava dançando para mim e eu estava gostando muito até não aguentar mais, subi até a cabine para avisar para Erik que estava indo embora, só que ao voltar para pista a morena que dançava pra mim não estava mais lá.
Esse foi grande kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar
RomansaAlexia Vasconcelos,uma jovem de 18 anos que só quer saber de estudar para poder se formar em Gastronomia que é seu maior sonho. Filha mais velha de Andeson Vasconcelos o dono de uma das maiores empresas de tecnologia do Rio de Janeiro a Vasconcelos...