Capítulo 12

2 1 0
                                    

Alexia

   Minha semana começou comigo acordando atrasada prara a faculdade, corri para o banheiro fiz minhas higienes matinais, me arrumei e desci escada abaixo correndo, chegando na sala estavam todos na mesa tomando seus cafés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Minha semana começou comigo acordando atrasada prara a faculdade, corri para o banheiro fiz minhas higienes matinais, me arrumei e desci escada abaixo correndo, chegando na sala estavam todos na mesa tomando seus cafés.

- Bom dia a todos - Digo colocando suco no copo sem me senta -.

- Bom dia - todos respondem em uníssono -.

- Filha senta e toma seu café direito - pede minha mãe -.

- Hoje não vai dá não mãe estou atrasada - Digo terminando o suco e pegando uma maçã -.

- Alexia assim você vai passar mau filha - Diz meu pai com preocupação -.

- Fique tranquilo papai eu vou comer alguma coisa na faculdade - Digo mando beijos para todos e saio -.

Ao sair encontro Roberth com o carro já preparado para me leva.

- Bom dia Roberth -.

- Bom dia senhorita Alexia- responde ele abrindo a porta do carro para que eu entre -.

- Vamos direto para a faculdade, hoje eu dormi de mais - Digo -.

- Tudo bem - Diz apenas -.

Ao chegar na faculdade encontro, Luciana e Isabelly me esperando.

- Nossa que hoje você demorou - Diz Isa assim que entro na faculdade -.

- Desculpem meninas, mais ontem eu não dormi direito - Me desculpo -.

- Vamos logo que estamos atrasadas - Diz Luh nos puxando -.

O nosso dia na faculdade foi bem corrido com trabalhos e mais trabalhos e uma viajem para Minas Gerais marcada para amanhã a tarde.

A intenção dessa viajem é conhecer o estado com uma das maiores diversidades de pratos culinários do Brasil.

Todos ficaram muito animados com a viajem, e eu principalmente por que irei conhecer vários doces típicos da região.

Saímos da faculdade me despeço das meninas com a promessa de que quando chegarmos em casa irmos direto para o nosso grupo, par conversar e acerta detalhes da viajem.

Entro no carro e informo a Roberth que vamos direto para casa.

Ao chegar subo direto para o meu quarto já que como hoje saímos mais cedo da faculdade, meus pais e Henry ainda não chegaram.

Tomo um longo banho relaxante, visto uma roupa confortável e vou fazer algumas atividades, depois de tudo resolvido pego meu celular para falar com as meninas.

Depois de muita conversa e de tudo o que precisávamos saber da  viajem pronto, me despeço delas e saio do grupo.

Desço as escadas e ao chegar na sala a porta da frente é aberta e por ela entra um Henry não muito feliz.

- O que acontece Henryzinho ?- Pergunto a ele e olho para minha mãe que dá de ombros -.

- Nada - Disse ele e sai em direção ao seu quarto -.

No jantar estava tudo muito silencioso pois Henry que gosta tanto de falar, hoje não falava nada só ficada recebendo a comida.

- Alguma coisa muito ruim deve ta acontecendo com o Henryzinho ele não é de fica assim, ele é uma criança sempre tão alegre - Penso comigo -.

- Henry o que aconteceu para deixa você assim ?- Pergunta minha mãe há ele -.

Aprendendo a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora