Alexia.
Depois de contar tudos os acontecimentos para Luciana, desde a revista a eu saber que ele estava vindo morar aqui em casa e principalmente eu ver o rosto dele no homem para quem eu estava dançando na boate.
Luciana me olhou assustada com tanta informação, mais não me chamou de louca por ter visto Levy sendo o homem para quem eu estava dançando, pelo contrário ele disse que poderia sim ser ele e que eu só iria descobrir quando ele chegasse.
- Lexia, Luh a Ana e a tia Márcia chegaram, vem logo. - Chama Henry batendo na porta -.
- Já estamos indo - Respondo -.
- Vamos Luh - convido-a -.
- Sim vamos, mais antes me empresta um biquíni que eu não trouxe - pede ela -.
- Claro vem vamos procurar um - digo pegando na mão dela e puxando em direção ao closet -.
Depois de escolher e vestir os nossos biquínis descemos para se juntar aos outros na piscina, ao passarmos pela sala o telefone toca e digo pra Luh ir na frente que eu vou atender.
- Sim? - digo ao atender -.
- Olá bom dia. - responde uma voz grave que fez os pelos do meu corpo arrepiarem -.
- Bom dia, em quê posso ajudá-lo? - pergunto ao dono da voz mais potente e bonita de todas -.
- Gostaria de falar com o Sr. Vasconcelos. - Diz ele -.
- Quem gostaria de falar com ele por favor ? - faço a ele mais uma pergunta -.
- O advogado Levy Cavalieri. - responde ele -.
Eu fiquei paralisada no mesmo instante, minha respiração acelerou, eu estava falando com o próprio Levy, nossa além de ser lindo tinha uma voz perfeitamente grossa,potente e bonita que fez eu me arrepiar toda.
- Aguarde um minuto que já estou indo chama-lo. - consigo fala por fim depois de alguns minutos -.
Vou em direção a piscina e vejo meu pai conversando com minha mãe e tia Márcia, me aproximo deles e informo a ele que o advogado Levy Cavalieri está ao telefone e deseja fala com ele, meu pai pede licença e se retira.
Vou em direção a piscina onde está Ana, Henry e Leciana, chamo Luh para sentar em uma das espreguiçadeiras e conto a ela quem estava querendo falar com meu pai no telefone.
- Luh vou ver se consigo ouvir alguma coisa da conversa deles. - digo a ela me levantando -.
- Alexia eles devem está falando de trabalho pois é para isso que ele está vindo pra cá. - alerta ela -.
- Sim mais vai que ele fala que vem antes do previsto. - digo a ela sorrindo -.
- Amiga vai ser apenas algumas semanas e você está tão anciosa, só não quero que vc se envolva demais com ele. - diz Luh pegando em minha mão -.
- Pode deixar amiga. - digo a ela é saio -.
Ao chegar na sala não vejo meu pai, então sigo em direção ao seu escritorio.
Chegando a porta ouço meu pai dizer que está tudo pronto para a chegada dele na quarta-feira.Então ele vai chega mesmo na quarta-feira - penso comigo mesma.
Meu pai fala mais algumas coisas sobre o processo e finaliza a ligação sem mais revelações.
Volto pra piscina antes de meu pai sair do escritório, ao chegar Luh logo vem saber o que eu conseguir ouvir da conversa de meu pai.
- Então amiga o que você ouviu? - pergunta ela ansiosa -.
- Não muita coisa, só meu pai confirmando que ele vem mesmo na quarta-feira e sobre o processo - digo a ela -.
- O.K, agora vem vamos pular na piscina - Diz ela e me puxa pelo braço me fazendo cair junto com ela na piscina.
Nosso dia foi bem tranquilo e muito divertido, eu peguei até um lindo bronzeado.
Votem e Comente❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar
RomanceAlexia Vasconcelos,uma jovem de 18 anos que só quer saber de estudar para poder se formar em Gastronomia que é seu maior sonho. Filha mais velha de Andeson Vasconcelos o dono de uma das maiores empresas de tecnologia do Rio de Janeiro a Vasconcelos...