Início de tudo

164 4 0
                                    

(De manhã)
(No set de filmagens)

Diretor dos S.O.R- Bom dia crianças! Vamos já começar a gravar!Estão cá todos?

Brea- Acho...que sim! Ai não! Falta a Carol!

Diretor dos S.O.R- Boa!A atriz principal deste episódio está a faltar!

Jade- Eu não sei se ela vai querer beijar o Lance sr.!

Diretor dos S.O.R- Quando ela chegar, eu ela e o Lance falamos disso! Agora vão-se preparar! As figurinistas e as maquiadoras já estão lá!

(Brea e Jade vão)

(Carolina chega)

Carol- Já cheguei! Desculpe o atraso! É que a minha cunhada teve que ir ao hospital por causa de estar grávida e só consegui chegar agora!

Diretor dos S.O.R- Calma! Não te preocupes Carol! Mas está tudo bem com ela?

Carol- Sim! E depois disso o Jace também se arrastou.....

Diretor dos S.O.R- Não faz mal! Vá agora tens que vir comigo porque tenho que falar contigo e com o Lance! Podes ir chamá-lo por favor? Venham ter ao set do Henry Danger!

Carol- Claro!

(Carolina vai a pé á procura do Lance)
(Carolina pergunta a várias pessoas)

Carol- Tony?

Tony- Ei Carol? Pronta para gravar? Como está a tua cunhada?

Carol- Claro! Ela está bem o bebé deve nascer daqui a dois meses! Sabes onde está o Lance?

Tony- Não! Deve estar com o Rico! Os melhores amigos costumam andar sempre juntos!

Carol- Ok! Obrigada!

Tony- Ah e o Rico deve estar no trailer á espera de ser arranjado! E o Lance também deve estar lá!

Carolina- Ok! Thanks Tony!

(Carolina vai até á rolote)

Carolina- Rico?

Ricardo- Olha a minha pequena já chegou!-(dá-lhe um abraço de urso)

(Carolina falando para quem está a ler: Atenção...não pensem que ele é meu namorado porque não é! Ele diz que é meu irmão no set.

Carolina- Rico! Não brinques com isso! Onde está o Lance?

(Lance chega nesse momento)

Lance- Tou aqui! Olá minha pequena!

Carolina-...... Continuando...o diretor disse-me para te vir chamar Dae! Ele quer falar conosco!

Lance- ok! Já venho Rico!

(Lance vai a pé com Carolina)

Lance- Então? Já sabes se é menino ou menina?

Carolina- Mais ou menos! A médica disse que era um menino mas suspeitamos que sejam gémeos!

(Eles vão ter com o diretor)
(Já no escritório)

Diretor dos S.O.R- Tenho de falar com vocês dois sobre este próximo episódio dos escola de rock!

Carolina- Pode dizer sr.

Diretor dos S.O.R- Este episódio vai-se chamar "Misunderstood love".

Lance- Fixe senhor! Mas só uma perguntinha,....não quero ser chato nem malcriado, mas.....o que tem haver connosco? Eu sei que nós participamos mas....

Diretor dos S.O.R- Vocês vão-se beijar!

Carolina e Lance- O quê?

Diretor dos S.O.R- Eu sei que isto é um bocado estranho, mas tem haver com a história deste episódio! Mas se não quiserem ponho alguém a fazer só a parte do beijo! Pensem nisso! Têm quinze minutos para pensar e vinte para se arranjarem! Agora tenho de ir ter com o teu irmão Carol! Ele quer que a Brea, tu e a Jade entrem num episódio do Henry Danger!

Carolina- Ui! E se entrar-mos no episódio, o que vamos representar?

Diretor dos S.O.R- Depois digo-vos! Bom....pensem no que eu vos falei antes! Depois vão-se arranjar, e depois eu falo com vocês quando fôr-mos gravar!

(O diretor dos S.O.R estava para ir embora quando se esquece de lhes entregar os guiões)

Diretor dos S.O.R- Ah... esqueci-me! Aqui estão os guiões!

(Entrega os guiões)

Continua.........

Actor lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora