Carolina- Lance.....vai-te embora! Quero ficar sozinha!
Lance- Não baixinha! Eu prometi ao teu irmão que iria garantir que ficavas bem!
Carolina- Lance....não preciso de ninguém!
Lance- Não deixes que isso te deite a baixo! És uma rapariga forte! E mereces melhor do que ele!
Carolina- Não é isso que me vai pôr feliz Lance! Já recebi muitas palavras carinhosas! É o mesmo efeito sobre mim....neste momento..... não me põe feliz! Tás a perceber?-(limpa as lágrimas dos olhos)- Podes sair?-(diz chateada)
Lance- Ok.....(vai embora triste)
(Lance sai)
(Lance vai triste para casa porque pensa que perdeu uma grande amiga)(Carolina decide ir para casa)
(Dia seguinte)
(Era sábado, descanso para os atores da Nickelodeon)-----------------------------------------------------------
No capítulo de hoje:
(Todos os atores da Nickelodeon iam passar o sábado e o domingo no set)
(Cada ator que participava numa série, iam para o seu respetivo set)(No set dos escola de rock)
(Brea e Carolina estavam a tocar melodias nas guitarras delas, a Jade estava a fazer uma live stream no Instagram para os fans dos escola de rock, o Aidan e o Lance estavam a jogar "Guitar Hero" e o Rico e o Tony estavam a conversar sobre diversas coisas)
(Chega o diretor da série)
Diretor- Bom dia pessoal! Ei Tomika... grande estilo! Grande estilo Lance! Olha o cabelo de arrasar Rico!
Todos- Bom dia!
Diretor- Não sei se já sabem que vamos ter os Kid's Choice Awards outra vez?
Brea- Sim! Só não sabemos quando é!
Diretor- É no dia quinze deste mês!-( estavam no dia dez)- Eu estive a pensar e como é este ano que os atores principais dos escola de rock vão animar o kid's Choice Awards, queria que vocês, escola de rock entrassem com estilo! Tipo entram uns de cada vez e fazem uma dança qualquer ou não sei temos de deixar isso pronto hoje! Ah e já escolhi os pares para apresentarem as diversas partes do evento! Vai haver um grupo a ficar com três! Então será....Aidan e Tony, Jade e Rico e Brea, Carolina e Lance!
Carolina- Eu, a Brea e o Lance podemos entrar e no meio do palco podemos fazer um shuffle qualquer ou debs ou o floss!
Brea- Como a minha dança feliz do episódio!
Lance- Yha!
Diretor- Ah e daqui a dez minutos vocês vão fazer a "Good Question".
Jade- Boa!
(Dez minutos depois)
Apresentadora- Olá estamos aqui com os nossos queridos atores da série escola de rock! Ricardo Hurtado, Lance Lim, Tony Cavaliero, Jade Pettyjohn, Breanna Yde e Caroline Liane Norman! Bom vamos começar a Good Question! Vou ler algumas perguntas que os vossos fans pesquisam no Google sobre vocês! A primeira é: Carolina tem algum irmão?
Carolina- Sim! Tenho três irmãos mais velhos! O Aakon que está quase a ser pai, o Jace e a Isabella!
Apresentadora- Ok...próxima pergunta! Quantos anos tem a Carolina?
Carolina-Tenho treze anos! Sou a mais nova dos atores da série!
Apresentadora- De que nacionalidade é a Carolina?