Finalmente vamos ser tios!!!

29 1 0
                                    

No capítulo anterior:

Stefan Curry- E por último, o prêmio para o melhor casal na série vai para.......... Lance Lim e Caroline Norman!

(Eles sobem ao palco, agradecem)

(Uma hora depois o show termina)
(Toda a gente já estava a sair da Arena)

Lance-Bom, vamos á Starbucks?

Carolina- Vamos! Jace? Brea? Vamos!

(Eles os quatro vão a pé até á Starbucks que não ficava muito longe da Arena)

Carolina- Vamos entrar!

(Eles entram)
(Fazem os pedidos)
(Depois vão lá para fora passear)

Caroline- Ah..ainda tenho slime na orelha-(coça a orelha)

Jace- Tou ansioso que o meu sobrinho nasça!

Caroline- O nosso! E como sabes que é um rapaz?

Jace- Eu acerto sempre! Quando eu soube que a mãe te ia ter a ti, eu, o Aakon e a Isabella dissemos que era uma rapariga e foi!

Caroline- Mas eu acho k vai ser gémeos! Acham que ele ou ela vai sair com os olhos puxados?

Lance- Provavelmente sim! A minha prima Shimo, a mãe dela é Australiana e o pai é Coreano e ela nasceu com os olhos iguais aos meus(puxados).

(Duas horas depois)
(Eles vão para casa)
(Na casa dos Norman)

Mãe dos Norman- Menino e meninas? Tenho uma notícia para vos dar! A Mako entrou em trabalho de parto!

Isabella- Então quer dizer que eu a partir de hoje vou ser mesmo tia?

Mãe- Sim! Agora vamos para o carro! Para chegar ao hospital o mais rápido possível!

(Vão todos para o carro)
(Algumas horas depois)
(Era a hora de descobrir se nasceu um rapaz, uma rapariga ou gêmeos e como é que eles se vão chamar!

Digam nos comentários como é que acham que o bebé ou os bebés se vão chamar! Bjs até ao próximo capítulo 😎😍

Actor lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora