We are going to be uncle and aunties... Again, Again

40 1 0
                                    

Caroline. Ele postou uma storie no Instagram a dizer "É difícil perder alguém que foi muito fixe para nós. E não saber onde essa pessoa está!"

Isabella. Yha! Foi uma indireta! Começo a pensar que foi má ideia termos deixado a América!

Caroline. Vai-nos fazer bem! É só por uns tempos!...... É só por uns tempos!

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
No capítulo de hoje:

(Depois de algumas horas)
(Chegam ao aeroporto de Lisboa, em Portugal e depois fazem mais quatro horas de caminho para casa)
(Chegam em casa da bisavó deles)

Bisavó Norman. Á tanto tempo que eu não vos via!

(Dá um abraço a toda a gente)

Caroline. Olá bisa!

Jace. Olá bisa!

Isabella. Olá bisa!

Avó Norman. O meu Aakon não veio?

Mãe Norman. Não! Eles ficaram lá!

Avó Norman. E como estão os meus netinhos recém nascidos? E a Mako?

Mãe Norman. Estão bem!

Avó Norman. Então crianças? Não vêm dar um beijinho á vossa avó que já não vos via á dois anos?

Jace. Avó? Já não somos crianças!

(Eles três cumprimentam a avó)
(Depois de cumprintarem toda a gente, eles vão jantar)
(Acabam de jantar, convivem um bocado em família e depois os Norman vão para casa)
(Em casa dos Norman)

Caroline. Mãe? E agora como é que vais fazer para nós andarmos na escola?

Mãe Norman. Eu e o vosso pai estivemos a falar, e decidimos pôr-vos outra vez na escola que vocês andavam!

Caroline. Qual? Aquela que tem berçário, pré-escolar, escola primária, secundária e liceu tudo junto?

Mãe Norman. Essa mesmo! Ainda se lembram dos vossos amigos não se lembram?

Jace. Claro que sim!-(só que ele já não se lembrava muito bem)

Isabella. Eu lembro-me ainda!

Caroline. Lembro-me de alguns! Mas muito poucos.

Jace. E quando é que vamos para a escola?

Mãe Norman. Como vocês fizeram o primeiro período do vosso ano na América, vão começar depois de amanhã o segundo período nessa escola que falei!

Isabella. Mas a escola aqui já não começou?

Mãe Norman. Sim começou á uma semana e vocês vão depois de amanhã começar a ter lá aulas!

Jace. E os livros? E o material?

Mãe Norman. Vamos comprá-lo hoje!

Caroline. Isso não é bué caro?

Mãe Norman. É por isso que vocês vão pagar do vosso salário das séries!

Os três. Oh...não! Assério mãe?

Caroline. Eu queria comprar aquele conjunto da Gucci que vi numa loja lá! E se eu comprar o material, secalhar já não vou ter dinheiro suficiente para comprar a quilo que eu disse!

Mãe Norman. Sim assério! Agora vamos porque a loja fecha daqui a algumas horas e tempos muito que comprar! Vão para dentro do carro! Deem graças e rezem para que haja mais alguma temporada da vossa série!

Actor lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora