Bem vindos ao mundo!

27 1 0
                                    

(Eles entram no quarto onde Mako estava)

Pai Norman- Finalmente és pai rapaz! Parabéns!

Aakon- Obrigado pai! Os bebés estão ali!

Caroline- Eu disse que iam ser gémeos!

(Todos vão para a beira da Mako e dos bebés)

Mako- Olá família! Temos mais dois membros na família! Schoon Chin e Dae Shun.

Caroline- Quem é que se enganou desta vez quem foi? O Jace! Ahahaha...

Jace- Tá bem já percebi!

Mako- Eu e o Aakon decidimos que o nome todo deles vai ser Schoon Chin Agnes Norman e Dae Shun Tristan Norman.

Todos- São nomes bonitos!

Caroline- A minha sobrinha vai aprender bué comigo! Ela vai ser atriz como eu e vai saber tocar guitarra quando tiver quatro anos!

Mako- Não achas que vai muito cedo para ela aprender guitarra?

Caroline- Os melhores começam desde cedo! Olha para mim!

(Jace começa a tossir)

Jace- Ai desculpem! Deu-me um ataque de tosse!

Aakon- Bro, tu vais ser sempre assim???!!

Jace- Não vamos falar disso agora!..... Mas só para esclarecer.....sim...

Caroline- Mano? Não te importas que eu tenha convidado uma amiga minha para vir ver os meus sobrinhos?

Aakon- Claro que não! Nós conhecemo-la?

Caroline- Sim é a Breanna Yde! Da mesma série que eu!

Aakon- Sem problemas!

Caroline- Ok porque ela já está lá fora! Vou lá chamá-la!

Jace- Deixa estar que eu vou!

(Jace vai até ao corredor do hospital que dava para o quarto onde a sua cunhada estava)

Jace- Ah! Oi Brea! Vens visitar os meus sobrinhos?

Breanna- Sim! Como está a Mako?

Jace- Está bem! Olha antes de entrarmos, queria perguntar-te se um dia destes....gostavas de sair comigo?

Breanna- Não sei Jace! Podemos falar disso depois? É que eu terminei ontem com o meu namorado e.....

Jace- Não.... desculpa! Não devia de te ter perguntado isto! Ahmmmm..... esquece! Podes entrar!

(Eles entram para o quarto onde os outros estavam)

Mako- Olá Brea!

Brea- Olá Mako! Olá Aakon!

Aakon- Olá!

Brea- Oh....que coisas fofinhas! Tão lindos! Como se chamam?

Caroline- Schoon Chin Agnes Norman e Dae Shun Tristan Norman.

Brea- Engraçado! Um dos meus sobrinhos chamasse Tristan!

Mãe Norman- Bom....acho melhor deixarmos a Mako descansar porque eles bem precisam!

(Todos se despedem e vão para casa)
(Caroline e Brea vão para o estúdio para gravar algumas músicas dos escola de rock)
(O Rico estava a gravar um blog)

Ricardo- Hey, what's up guys! Estou aqui com os meus colegas dos escola de rock para mais um dia de gravações das músicas finais da season 2! Olha a minha baixinha já chegou! Hi Carol my sunshine!

Actor lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora