No capítulo anterior:
Caroline. Por favor!!!!! Please!!! Please...
Isabella. Ok! É do..... Carson Lueders!
Jace. Gostas do meu melhor amigo?!?!! Desde quando?
Isabella. Desde que ele me convidou para ir assistir a um filme com ele!
Caroline. Mas isso não foi porque a que ele tinha convidado não pôde vir e ele convidou-te á última da hora?
Isabella. No matter! Para mim foi especial! Foi o melhor dia da minha vida!
Caroline. Hummm???!?!
-----------------------------------------------------------
No capítulo de hoje:
Caroline. E então? O dia do meu nascimento?.... E o meu aniversário? E tudo o resto das coisas fixes que fizemos juntos? E o primeiro dia de filmagens das nossas séries? E os prêmios que ganhá-mos?
Isabella. Se queres que te diga.....estar com o Carson foi melhor!
Caroline. Ok!-(vai embora um bocado chateada mas volta para trás para dizer mais uma coisa)
Caroline. Queres que te diga uma coisa? O Carson namora com uma bem melhor que tu!.....Melhor irmã do mundo ãm....olha esquece....adeus!
(Caroline vai para a sala)
Caroline. Mãe? Pai? Podemos ir para a América again? Please?
Mãe Norman. Nós vamos para a semana e ficar lá de vez! Só vimos cá passar uma ou duas semanas de férias. Podes ir avisar os teus irmãos!
(Caroline sobe)
Caroline. Jace?....Pessoa que não conheço, a mãe disse que íamos para a semana definitivamente para a América! A mãe e o pai disseram para começar-mos a pensar no que vamos levar!
Jace. Ok!
Isabella. Ok!
Jace. Então e os nossos amigos daqui?
Caroline. Tens o número deles?
Jace. Sim!
Caroline. Problema resolvido!
(Caroline vai-se embora)
Jace. Aquela miúda pode ser mais nova que eu, mas às vezes é bem mais esperta do que eu! Sabes que lhe tens que pedir desculpa não sabes?
Isabella. Yha! Eu falei de cabeça quente! Será que ela me vai perdoar?
Jace. Não sei! Bom vou deixar-te a pensar nisso! Vou começar a pegar nas coisas para fazer a mala!
(Enquanto isso, no quarto da Caroline)
(Caroline estava a tocar guitarra quando de repente recebe uma mensagem no Messenger)Olá é o Lance! Só queria dizer que tenho saudades tuas!
(Caroline decide começar uma conversa com ele)
Caroline. Eu também! Mas olha.... Vou para aí de vez!
Lance. Ainda bem!
Caroline. Sabes se vai haver quarta temporada?
Lance. Não! Mas tu foste chamada para gravar uma série com a Brea e o Rico!
Caroline. Como sabes?
Lance. Ouvi a comentarem!
(Passa uma semana)
(Vão para a América)
(Eles estavam a ir para um fórum em New York e Caroline encontrou por acaso o Lance, a Brea, o Rico e a Jade)
(Caroline vai abraça-los)Caroline. E onde é que vocês estiveram este ano e meio que passou? Não falaram comigo nem nada.... Nem tu Brea?!?!
Breanna. Olha eu tinha mais coisas para fazer do que estar a falar contigo! Eu tenho a minha vida!
Caroline. Eu pensava que como somos amigos nós devíamos de falar uns com os outros! Manter contato sabes?!
Breanna. Caroline....olha....já te disse que tinha outras coisas para fazer do que estar a falar contigo!
Jade. Brea pára!
Breanna. Mas é verdade!
Jade. Estás a deixá-la triste!
Caroline. Assério que és assim para mim Brea? Depois destes anos todos de amizade??? Sabes o que é que eu acho Breanna?
Breanna. O quê?
Caroline. Que nossa amizade acabou aqui!
(Caroline vai embora)
Jade. Carol espera?....BREA? Que é que se passa contigo?
Breanna. Deixem-me!
(A Brea vai embora também)
Lance. Porque é que a Brea está assim?
Jade. Mão sei bem...se elas não ficarem amigas até para a semana, como é que vão gravar a série juntas?
Lance. Eu acho que aconteceu alguma coisa á Brea mas não sei...vamos descobrir o que é que se passou com ela! Primeiro tentamos falar com elas!
Jade. Ok! Vais acalmar a Caroline e eu vou ter com a Brea!
(Lance vai ter com a Caroline)
(A família da Caroline tinha ido para casa)
(O Jace e a Isabella também foram)
(Caroline estava sentada na beira de um acento perto de uma fonte de água)(Era um lugar muito calmo)
(Lance vai ter com ela)Lance. Bumblebee?
Caroline. Diz, Snowy?
Lance. Tás bem?
Caroline. Não! Primeiro a minha irmã, e agora a minha melhor amiga!
Lance. Nós não sabemos porque é que a Brea falou assim para ti mas vamos descobrir! Então?? E como correu a vossa viagem até aqui?
Caroline. Correu bem! Sabes uma coisa?
Lance. Não! O quê Bumblebee?
Caroline. Vou ser tia outra vez!
Lance. A Mako está grávida outra vez? Que bom para ela! Fico muito contente!
Caroline. Eh...(entristece-se)
Lance. Bumblebee? Que tens? Ainda á um segundo estavas feliz!
Caroline. É que.....parece que o mundo todo está contra mim! Estou a perder amizades!
Lance. É impressão tua! Vais ver que tudo se vai resolver!
Caroline. Mas diz-me agora a sério? Porque é que vocês não falaram mais para mim durante um ano e meio?
Lance. Eu fui para a Coreia fazer uma série, e como o meu telemóvel partiu, e como não tive tempo para comprar outro, não consegui falar para ti!
Caroline. Ah.... Mas diz-me, o Rico e a Jade? Já há Jicardo ou ainda não?
Lance. Que eu tenha visto não! O Rico também agora parece que anda na lua sempre! Apanhei o várias vezes a olhar para o nada! Acho que ele gosta da Jade mas não admite!
(Lance tem uma ideia)
Lance. Olha tive uma ideia! Que tal eu chamar toda a gente e irmos até ao Zoo agora?
Caroline. Não sei se a Brea me vai querer ver!
Lance. Se não te sentires bem com ela lá, segues a tua vida, eu vou contigo ver o resto dos animais, nós vamos todos juntos, mas vocês não precisam de falar uma com a outra!
Caroline. Está bem! Vamos!
(Lance liga para Jade, Rico e para a Brea)(Todos aceitam)
(Eles vão para o Zoo)